Christiane Pelajo se irrita ao vivo e sai do ar na GloboNews
07/10/2016 às 17h40
Christiane Pelajo ficou irritada durante o “Jornal da GloboNews Edição das 16h”, desta sexta-feira (07), deu bronca na equipe ao vivo e logo depois saiu do ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A irritação de Pelajo ocorreu quando o noticiário teve problemas de áudio, quando uma repórter falava sobre o furacão Matthew, que atingiu a Flórida (EUA). “O Rio de Janeiro está me ouvindo? Gente, eu não tenho condição de fazer jornal”, bradou Pelajo, que teve seu microfone cortado (confira o vídeo abaixo).
Na sequência, a apresentadora chamou o intervalo comercial alegando um “problema”. Depois de um longo intervalo, o “Edição das 16h”, que exibido de São Paulo, passou a ficar sob o comando de Sérgio Aguiar, diretamente do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No bloco seguinte, Pelajo voltou e pediu desculpas. “A gente pede desculpas, mas como disse o Sérgio Aguiar a gente teve problemas de áudio, eu não estava conseguindo ouvir os nossos repórteres, então era impossível a gente continuar daqui. Agora tudo foi restabelecido. Queria agradecer o Sérgio Aguiar, que foi correndo para o estúdio no Rio para conseguir dar as nossas notícias para vocês”, disse.
Christiane Pelajo perde o controle ao vivo por não ouvir repórter pic.twitter.com/KhYzd3LBVA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Alef de Lima (@limaalef) 7 de outubro de 2016
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grag Queen estreia como apresentadora do Multishow
● Carla Vilhena sai do ar do dia para a noite de canal na TV, abandona estúdios e desmorona: “Recolhida na dor”
● Entrevistada passa mal em jornal da Globo, precisa ser acudida e preocupa apresentadora: “Sem entender”
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.