CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Christiane Torloni, discreta com sua vida pessoal, vive novo relacionamento com homem 22 anos mais jovem
Christiane Torloni é uma grande atriz da Globo, renomada em diversos papéis que marcaram épocas, ela vive hoje em dia, uma vida discreta e pouco compartilha com os fãs e amigos.
Com o bordão ‘Dia de rock, bebê’, Christiane Torloni foi uma das principais atrações do Rock In Rio, festival esse que ela usou como forma de mostrar o seu mais novo namorado.
Randal Juliano, tem 43 anos, 22 anos a menos que a atriz, é de São Paulo e trabalha como operador de áudio e som. Ele trabalha com Torloni em suas peças de teatro, onde o romance começou. Inclusive, os dois já viajaram juntos em turnês pelo Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outubro de 2022, Christiane Torloni já havia aparecido em público com o galã, mas, tentava manter fora dos holofotes o relacionamento, na ocasião, ela posou junto de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello em uma peça de teatro.
Antes de seu bordão no Rock In Rio viralizar, Christiano Torloni comentou que é costume dela chamar as pessoas de bebê:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Acho isso muito engraçado, porque as pessoas mais próximas sabem que eu tenho essa coisa carinhosa e chamo a maioria das pessoas de ‘bebê’. É uma delícia ver como tem espaço para alegria. Quando uma coisa é genuína, bate no coração das pessoas e vai reverberando”, destacou a atriz da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRANQUILA
Discreta, Christiane Torloni não quis revelar o tempo que ela namora: “Isso não interessa”. Mas garantiu que está feliz: “Tô tranquila e em paz”.
Aliás, se teve um evento que Christiane Torloni viveu muito foi o Rock In Rio, ela desceu até de tirolesa, garantiu que tem medo mas que gostou da experiência: “Tenho, né? Mas o bom é isso! É uma delícia descer e com esse mar de gente embaixo. Sempre fui assim desde pequena”.