A atriz da Globo, Christiane Torloni e sua mãe Monah Delacy são as convidadas do Conversa com Bial desta segunda-feira (13).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo sobre carreira e o novo trabalho, o filme “Amazônia – O Despertar da Florestania”, a atriz relembrou um momento trágico da sua vida, a morte do filho Guilherme, aos 12 anos, em 1991 no Conversa com Bial.
Christiane Torloni revela tristeza por fim de novela e o que fará a partir de agora
Segundo Christiane Torloni, ela precisou de um tempo para se recuperar e foi morar em Portugal, com Leonardo, o gêmeo de Guilherme. “Eu fui criada de uma maneira para não temer grandes emoções e o luto faz parte da nossa vida. A gente não tem que ter vergonha. A dor, de alguma maneira, humilha as pessoas. Você se sente humilhado porque está exposto. Mas não temer o processo natural dos sentimentos é importante. Eu precisei me recolher.” no Conversa com Bial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Monah preferiu ficar recolhida em sua casa em Petrópolis e, durante o luto, achou um novo rumo para a vida após ser convidada para começar a dar aulas de teatro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E você se descobriu uma professora nata”, observou Pedro Bial.
EM 2013
Christiane Torloni relembrou de quando morou em Portugal por três anos com a família e pensou em desistir da carreira, após a morte repentina do filho Guilherme, um dos gêmeos que teve com Dennis Carvalho. O garoto morreu aos 12 anos, em 1991, num acidente de carro.
“O luto não passa nunca. Só vai diminuindo de potência, mas está sempre lá. É um convívio diário. Não existe ex-mãe ou ex-filho. Você conviver com isso é o grande desafio da vida. E principalmente não achar que isso foi um castigo. Isso me fez desapegar mais do Leo (o ator Leonardo Carvalho, seu filho), porque temos que aprender que não somos donos de nada. Não temos controle sobre a vida e a morte”, declarou Christiane Torloni emocionada ao programa.
A atriz Christiane Torloni revelou ainda que chegou a pensar em ter mais filhos e que até hoje recebe cartaz de fãs dando apoio. “Como a essência do ator é donativa, quando você perde seu coração, sua alma, não sabe nem se vai continuar vivo. É uma coisa a que pouca gente sobrevive. Tem gente que está aparentemente viva, mas já morreu há 30 e tantos anos. A arte veio salvar a minha vida. O coração é o que mantém a mente inteira. O maior órgão, o mais delicado é o coração. Na hora que ele se espatifa, a mente se descontrola. Manter seu coração inteiro para a sua mente ficar em ordem é sobre humano”.