Atriz fala sobre talento de Glória Pires em filme
Durante uma entrevista ao podcast “O Observatório”, Christiane Torloni falou sobre sua vida íntima e carreira. No entanto, um dos destaques que mais chamou o público foi a menção à Glória Pires.
Isso porque, durante o bate-papo, a atriz admitiu o que pensa sobre a mãe de Cleo ao falar sobre o filme “Nise: O Coração da Loucura”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Christiane Torloni falava sobre a morte e mencionou a trama estrelada por Glória Pires.
“O sentido da vida é um sopro. Nós tínhamos uma grande médica no Brasil, a Nise da Silveira, que tem um filme lindo”, começou a artista.
ATRIZ EXPÕE O QUE PENSA DE GLÓRIA PIRES
Em seguida, antes mesmo de falar sobre o assunto, a atriz escancarou o que pensa de Glória Pires: ela possuí um grande talento para atuar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um filme lindo, que a Glória Pires fez como ninguém“, confessou Christiane Torloni que continuou:
“É uma psiquiatra que marcou a terapia. Ela entende o que faz uma pessoa perder a razão. O que aconteceu para aquela pessoa perde a razão. É o coração desesperado”, afirmou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Já estava escrita”: Psicografia inédita do filho de Christiane Torloni traz verdade de arrepiar sobre morte
● Torloni confessa no Bial atormentação por espíritos e “invocação” durante gravações de A Viagem
● Christiane Torloni assume maior dor do mundo diante de tragédia com morte do filho: “É uma miséria”
FALA SOBRE PERDAS
Além disso, Christiane Torloni confessou que a pior dor de uma pessoa é a perda. Mesmo espirita, ela sente muita falta das pessoas que já partiram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho saudade de pessoas que já me deixaram, do ponto físico. Nós somos feitos de amor, apesar de ser espiritualista, eu sou um projeto em desenvolvimento de pessoa”, afirmou a atriz.
Em seguida, a artista falou sobre a perda de seu herdeiro, Guilherme. O pequeno faleceu em 1991, vítima de um acidente doméstico.
“Infelizmente, eu sinto muita falta do filho que perdi, da minha vó, de atores com quais eu já contracenei e nunca mais vou ter esse olhar, o Tarcísio“, disse a atriz, que continuou:
“Pessoas que não tem como ouvir a voz de novo, um abraço, a gente nunca sabe a última vez que a gente vai ver alguém. Eu sei que isso acontece, a vida me mostrou, eu sei o que significa saudade”, finalizou Christiane Torloni.