A famosa atriz da Globo ou Rainha do Nilo, de Fina Estampa, Christiane Torloni se tornou um dos assuntos mais comentados da internet após ter sua real face exposta nas redes sociais
Parece que o mundo dos famosos não tem um dia tranquilo, quando você menos espera, uma nova notícia surge. Como todo mundo sabe, celebridades são cercadas de polêmicas e segredos, mas nada fica escondido por muito tempo e, em um piscar de olhos, as coisas são expostas para o mundo todo. E agora, quem virou um dos assuntos mais falados foi a conhecida Rainha do Nilo de Fina estampa da Globo, Christiane Torloni, 63 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A veterana da emissora carioca voltou a ganhar destaque nesta semana. O motivo? O canal divulgou recentemente que transmitirá a antiga novela das 21h, Fina Estampa (2012), no lugar de Amor de Mãe, já que as gravações da atual estrela da Globo estão suspensas por tempo indeterminado, por causa da pandemia de coronavírus que tem se alastrado cada vez mais rápido pelo mundo.
Apesar da notícia deixar a famosa atriz contente, outras coisas podem atrapalhar a carreira profissional da mesma. Isso porque, para quem não sabe, a morena não é conhecida nos bastidores pela sua simpatia, na verdade, a situação é bem o contrário, e como a contratada voltou a ficar sob a mira dos holofotes, muitos escândalos envolvendo sua vida pessoal começaram a repercutir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa Rainha do Nilo tem fama de antipática e arrogante
Eita, eita e mais uma porção de eita, hein. Embora Christiane Torloni se faça de descolada e boa moça, as coisas não funcionam dessa forma quando as câmeras estão desligadas. Isso porque, de acordo com a equipe da Globo, a protagonista carrega fama de antipática e arrogante, não só com os funcionários do canal, mas também com os seus colegas de cena. Dá para imaginar?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Christiane Torlone empurra maquiadora
Durante as gravações da antiga novela das 21h, a atriz teria se desentendido com uma maquiadora da trama “Fina Estampa” e empurrado a profissional. Segundo o Jornal O Dia, a jovem, identificada apenas como Carol, teria procurado o departamento de recursos humanos da emissora para denunciar a agressão. Na época, rolaram muitos rumores que a televisora havia ficado preocupada com o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que em 2014, começaram a surgir diversos boatos de que a escola de samba “Grande Rio” havia se arrependido de chamar a atriz para representá-la.