Christiane Torloni contou detalhes de momento difícil da sua vida e confessou o que a Globo fez
Christiane Torloni, que sem dúvidas é uma das maiores atrizes da televisão brasileira, recentemente, em entrevista ao programa Conversa com Bial, falou sobre a maior dor que uma mãe pode sentir: a morte do filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, em seu desabafo, a atriz entregou o que a TV Globo fez com ela na época em que enfrentava o luto.
Segundo Christiane Torloni, o que a emissora dos Marinho fez foi algo que muitos jamais fariam hoje em dia. Na época do acontecido, sem dúvidas a atriz ficou muito abalada com o que estava enfrentando, e por isso, ela precisou de um tempo fora do país, a Globo então prestou sua solidariedade nesse momento difícil e concedeu um período de descanso a ela, sem fazer caso, bancando inclusive, uma parte do seu salário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas ao redor queriam que eu ficasse bem, alegre, eu me vi em um show. Dois meses depois [pensei]: ‘Meu Deus, eu vou morrer aqui dentro’. Houve uma decomposição interna. Se acontecer alguma coisa, nunca mais vou poder entrar em cena. Você se desfaz emocionalmente, pira”, disse.
Vale falar que a atriz Christiane Torloni perdeu o seu filho em 1991, vítima de um acidente, quando tinha 12 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, nesse acidente, Christiane Torloni e seu outro herdeiro, Leonardo, também estavam em uma caminhonete, quando aconteceu uma manobra malfeita e levou o filho da atriz, pois o veículo despencou da garagem e atingiu o rapaz, que não resistiu e morreu.
Temporada fora
Foram três anos em Portugal com o filho, Leonardo Carvalho. “Foi importante o resguardo, ficar mais juntinhos. Voltei aos palcos porque percebi que era o único caminho de volta. A arte realmente cura, mas precisa abrir espaço para ela”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE