Christiane Torloni abre o coração e revela verdade dolorosa anos após à morte de seu filho
Christiane Maria dos Santos Torloni, mais conhecida artisticamente apenas como Christiane Torloni, teve o seu nome circulando com bastante força nas redes sociais recentemente. Quem acompanha a famosa atriz da Globo, já sabe que ela é conhecida pelo seu talento e carisma, mas não foi isso que surpreendeu a população. A artista expôs o que a emissora número um e um astro da TV fizeram depois que ela perdeu o seu filho.
Já não é mais novidade para ninguém que a veterana da televisão é considerada uma das principais atrizes do canal dos Marinhos. Na televisora, a contratada já esteve em diversas tramas de sucesso ao decorrer dos anos, como: A Gata Comeu (1985), Selva de Pedra (1986), Cara e Coroa (1996), Mulheres Apaixonadas (2003), América (2005), Fina Estampa (2012) e o O Tempo Não Para (2019). Com muito talento, a profissional se consagrou como um dos maiores ícones da teledramaturgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, ao contrário do que muitas pessoas pensam, na vida pessoal, ela teve que enfrentar um grande baque que mudou sua história. Em 1991, a artista passou por uma tragédia e sofreu uma grande perda, que chocou o Brasil inteiro.
Em um acidente de carro, Christiane Torloni perdeu um de seus filhos, o jovem Guilherme. Ela e seu outro herdeiro, Leonardo, estavam em uma caminhonete, quando aconteceu uma manobra malfeita e fatal para a família. O veículo despencou da garagem e atingiu o rapaz, que não resistiu e morreu aos 12 anos de idade. Em uma recente entrevista ao programa de Pedro Bial, a famosa falou abertamente sobre a situação.
Contudo, ao contrário do que muitas pessoas pensam, na vida pessoal, ela teve que enfrentar um grande baque que mudou sua história. Em 1991, a artista passou por uma tragédia e sofreu uma grande perda, que chocou o Brasil inteiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um acidente de carro, Christiane Torloni perdeu um de seus filhos, o jovem Guilherme. Ela e seu outro herdeiro, Leonardo, estavam em uma caminhonete, quando aconteceu uma manobra malfeita e fatal para a família. O veículo despencou da garagem e atingiu o rapaz, que não resistiu e morreu aos 12 anos de idade.
O que a Globo e astro da TV fizeram?
Em uma entrevista ao programa de Pedro Bial, a famosa falou abertamente sobre a situação. Muito abalada, a contratada precisou passar uma temporada fora do país com o outro filho, Leonardo. Ela pediu um período de descanso para a emissora, que prestou apoio e concedeu o tempo necessário para que a artista conseguisse lidar com tudo o que havia acontecido da forma que achasse melhor
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Já estava escrita”: Psicografia inédita do filho de Christiane Torloni traz verdade de arrepiar sobre morte
● Torloni confessa no Bial atormentação por espíritos e “invocação” durante gravações de A Viagem
● Christiane Torloni assume maior dor do mundo diante de tragédia com morte do filho: “É uma miséria”
“As pessoas ao redor queriam que eu ficasse bem, alegre, eu me vi em um show. Houve uma decomposição interna. Eu pensava que, se acontecesse alguma coisa, nunca mais eu iria poder entrar em cena. Você se desfaz emocionalmente”, admitiu a atriz da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, na época em que perdeu o filho, Christiane foi confortada por um telefonema que recebeu do ator Carlos Vereza. Espírita, ele trazia uma mensagem de Guilherme, contando que ele estava bem. O recado foi fundamental para que a atriz não se entregasse por completo.
Fora os amigos, família e fé, o trabalho em Portugal deu forças para que ela pudesse continuar. “Eu voltei ao palco porque eu percebi que era o único caminho de volta. A arte realmente cura, mas você precisa abrir espaço para ela”, afirmou.