Cristiane Torloni se depara com notícia triste e faz desabafo emocionante
A atriz Christiane Torloni, aos 65 anos, ainda mantém a beleza em dia e toda sua desenvoltura para as artes cênicas, além de exercer seu papel de pessoa pública com maestria nas redes sociais.
Com uma carreira invejável, colecionando muitos personagens e incontáveis novelas de sucesso na Globo, Christiane Torloni também fez muito teatro e cinema, um fato que ela relembrou recentemente após receber uma notícia difícil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Antônio Fagundes pega muitos de surpresa ao fazer confissão difícil de acreditar: “Vocês já sabiam”
Nesta última quarta-feira, 21 de dezembro, como todos ficamos sabendo, o ator veterano Pedro Paulo Rangel faleceu devido à complicações do seu vício de anos com o cigarro. Ao saber da notícia muito triste, diversos artistas que já trabalharam com o ator se manifestaram.
Christiane Torloni, por sua vez, não fez diferente de muitos e expressou seus sentimentos pela partida de Pedro Paulo Rangel. Publicando uma foto do ator em seu perfil oficial no Instagram, ela fez um desabafo arrasador.
“Mais uma grande perda nesse ano: um grande ator, inesquecível intérprete, Pedro Paulo Rangel, com quem eu tive a honra de contracenar no filme ‘O Beijo no Asfalto’. Infelizmente nós andamos morrendo muito…”, escreveu Christiane Torloni na legenda de sua publicação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Apesar de Pedro Paulo Rangel ser um ator que começou sua carreira nos anos 60 e ter passado pela TV Tupi, além de ser um contratado da Globo desde 1972, suas incursões no cinema brasileiro foram pontuais e, muitas delas, quase que passaram despercebidas em seu início de carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Estrela da Globo sofreu com AVC, perdeu os movimentos e foi parar no Retiro dos Artistas
FILME NACIONAL
Pedro Paulo Rangel estreou na TV em 1969, mas foi em 1981, com o filme ‘O Beijo no Asfalto‘, de Bruno Barreto, que ele contracenou pela primeira vez com Christiane Torloni.
Vale destacar que o personagem do saudoso ator no filme nem nome tinha, era apenas um funcionário da repartição pública, mas sem dúvidas, marcou a colega de trabalho para sempre.
‘O Beijo no Asfalto’ é um filme que está diponível na plataforma do Globoplay e conta com o protagonismo de Tarcísio Meira, Ney Latorraca, Christiane Torloni e Lídia Brondi. Vale a pena ser conferido!