A atriz Christiane Torloni está fazendo o maior sucesso como a Carmen na novela O Tempo Não Para, da Globo. Mãe do protagonista, a personagem é um exemplo clássico da mulher moderna: criou o filho sozinha e ainda é uma bem-sucedida executiva. Em entrevista concedida ao site Gshow, a mulher comemorou a força das mulheres ampliada nos últimos anos.
“Acho que estamos herdando uma luta enorme. O século 20 foi magnífico nesse sentido, porque grandes lutas foram concluídas e deram força para outras serem iniciadas no século 21. Acho que é uma sorte e uma grande oportunidade para todas nós, não importa de que faixa etária sejamos, de sermos um pouco felizes sendo mulheres”, opinou a veterana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Demitida da Globo após doença, Izabella Camargo abre o jogo e faz desabafo
“Antes, de algum jeito, as pessoas falavam: ‘Que karma vir mulher nessa vida, da próxima vez quero voltar cachorro, gato, homem!’. Acho tão bonito estarmos vivendo um tempo em que a mulher pode se diferenciar, se colorir do jeito que quiser, amar quem quiser, trabalhar no que quiser”, relembrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os famosos haters, que se preocupam com a vida alheia, também foram criticados por ela. “Tenho muita pena de quem julga. Acho que são pessoas que, de alguma maneira, ao invés de estarem vivendo a sua vida, estão fuçando a dos outros. Aí dá um monte de ruga, problema de fígado, de coluna… Todas essas pessoas devem fazer a alegria dos médicos”, disparou.
“Quem está vivendo está aí curtindo, rindo, melhorando. Não importa se você está com alguém mais velho, mais gordo, negro, branco, menina, menino… É a vida, vamos viver”, prosseguiu ela, que fez bastante sucesso como a Thereza Cristina em Fina Estampa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE