Christiane Torloni tem morte do filho em casa, quase morre de tristeza e atitude da Globo é chocante: “Como pode”
30/07/2020 às 20h02
Christiane Torloni tem um passado doloroso e história é de partir o coração
Quem vê a atriz Christiane Torloni brilhando na TV não imagina o que ela já teve que enfrentar no passado. Atualmente no ar na reprise de Fina Estampa, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a veterana precisou suportar um grande trauma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pra quem não sabe, Christiane Torloni perdeu um filho, Guilherme, quando ele tinha apenas 12 anos idade. Em entrevista ao Conversa com Bial, a atriz abriu o jogo sobre o seu passado e relembrou o período traumático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho de Christiane Torloni, fruto do relacionamento da atriz com o diretor de TV Dennis Carvalho, morreu em um trágico acidente de carro em 1991. Após a tragédia, a famosa decidiu se mudar com o outro filho, Leonardo, que é irmão gêmeo do falecido, para Portugal. “Eu precisei me recolher”, revelou ela, que só voltou ao ar três anos depois na novela A Viagem (1994).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o ocorrido, a atriz abriu o jogo sobre o trauma do passado. “As pessoas ao redor queriam que eu ficasse bem, alegre, eu me vi em um show. Dois meses depois, [pensei] ‘meu Deus, eu vou morrer aqui dentro’. Houve uma decomposição interna. [Pensava] Se acontecer alguma coisa, nunca mais vou poder entrar em cena. Você se desfaz emocionalmente”, contou a intérprete de Tereza Cristina em conversa com Pedro Bial.
Atitude da Globo chamou a atenção
Na época da tragédia que chocou o Brasil, Christiane Torloni, que já estava reservada para outros papéis na TV, foi embora para outro país.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
A Globo então surpreendeu ao decidir não romper o contrato com a atriz. Não só isso, a emissora carioca ainda deixou claro que a veterana poderia levar o tempo que quisesse para se recuperar.
+Eduardo Costa, após boicote ser exposto e grave denúncia vazar, dá a volta por cima e escracha Leonardo: “Mereceu”
A atitude do canal platinado chamou a atenção, já que a Globo não costuma ser tão “boazinha” assim, mas resolveu abrir uma exceção para Christiane Torloni.