Christiane Torloni tem um passado doloroso e história é de partir o coração
Quem vê a atriz Christiane Torloni brilhando na TV não imagina o que ela já teve que enfrentar no passado. Atualmente no ar na reprise de Fina Estampa, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a veterana precisou suportar um grande trauma.
Pra quem não sabe, Christiane Torloni perdeu um filho, Guilherme, quando ele tinha apenas 12 anos idade. Em entrevista ao Conversa com Bial, a atriz abriu o jogo sobre o seu passado e relembrou o período traumático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho de Christiane Torloni, fruto do relacionamento da atriz com o diretor de TV Dennis Carvalho, morreu em um trágico acidente de carro em 1991. Após a tragédia, a famosa decidiu se mudar com o outro filho, Leonardo, que é irmão gêmeo do falecido, para Portugal. “Eu precisei me recolher”, revelou ela, que só voltou ao ar três anos depois na novela A Viagem (1994).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o ocorrido, a atriz abriu o jogo sobre o trauma do passado. “As pessoas ao redor queriam que eu ficasse bem, alegre, eu me vi em um show. Dois meses depois, [pensei] ‘meu Deus, eu vou morrer aqui dentro’. Houve uma decomposição interna. [Pensava] Se acontecer alguma coisa, nunca mais vou poder entrar em cena. Você se desfaz emocionalmente”, contou a intérprete de Tereza Cristina em conversa com Pedro Bial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atitude da Globo chamou a atenção
Na época da tragédia que chocou o Brasil, Christiane Torloni, que já estava reservada para outros papéis na TV, foi embora para outro país.
A Globo então surpreendeu ao decidir não romper o contrato com a atriz. Não só isso, a emissora carioca ainda deixou claro que a veterana poderia levar o tempo que quisesse para se recuperar.
+Eduardo Costa, após boicote ser exposto e grave denúncia vazar, dá a volta por cima e escracha Leonardo: “Mereceu”
A atitude do canal platinado chamou a atenção, já que a Globo não costuma ser tão “boazinha” assim, mas resolveu abrir uma exceção para Christiane Torloni.