Atriz vê filho morrer e expõe enganação de editor
Christiane Torloni é uma das atrizes mais famosas e bem sucedidas do Brasil. Com tanto sucesso, prestígio e papéis consagrados na televisão, a celebridade viveu um dos maiores traumas ao ver o filho morrer e ser enganada pela Rede Globo.
Em 1991, a atriz perdeu um filho Guilherme. Na época, ela deixou o Brasil e foi para Portugal e por conta da perda irreparável, ela pensou em abandonar sua carreira artística. No entanto, foi enganada pela emissora carioca para retornar as telinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É ENGANADA PARA VOLTAR AS TELINHAS
Acontece que em 1994, Christiane Torloni aceitou o convite para interpretar a protagonista Diná em “A Viagem” por acreditar que a trama era uma comédia. O motivo? Wolf Maya enganou a celebridade para ela retornar a emissora.
“O Wolf Maya me mandou uma sinopse sintetizada e corrigida, eu diria. Tenho essa sinopse até hoje. Ele fez um dedicatória assim: ‘Chris, olha a comédia que está nos esperando’. Quando a gente começou a gravar eu falei: ‘isso é drama'”, contou a atriz em entrevista ao GShow expondo o que a Globo fez.
Apesar da mentira, Christiane Torloni se diz grata ao diretor por isso. “Ele disse: ‘tenho certeza que se eu tivesse te avisado, você não voltava’. Foi maravilhoso ele ter me enganado”, escancarou ela. A novela sobre a vida após a morte de Ivani Ribeiro estreia nesta segunda-feira, 2, no Globoplay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ VÊ MORTE DE FILHO
Como havíamos mencionado, Christiane Torloni viu o filho morrer em 1991 em um acidente de carro. No dia trágico, ela e os gêmeos estavam numa caminhonete quando, após uma manobra, o automóvel despencou da garagem da residência, de ré, de uma altura de 4,5 metros. Ela e Leonardo sofreram ferimentos leves, mas Guilherme, na época com 12 anos, não resistiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE