Atriz Christiane Torloni vê filho morrer em tragédia e diz o que a Globo fez: “Decomposição”; Veja mais
Quem vê a carreira de sucesso da atriz da Globo, Christiane Torloni, não imagina a tragédia que a artista viveu em sua vida pessoal. A famosa enfrentou a perda de um filho, com apenas 12 anos na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1991, Christiane Torloni após uma manobra mal feita com uma caminhonete na casa dela acabou sofrendo um acidente, que resultou na morte de Guilherme. A atriz e o outro filho, Leonardo, se machucaram, mas sobreviveram ao ocorrido.
A dor foi tanta, que até pouco tempo a atriz não teria falado sobre a perda na mídia. Em entrevista recente para o programa Conversa com Bial, em uma grande exceção, Christiane Torloni abriu o jogo sobre o luto e a dor da perda do filho na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fui criada de uma maneira para não temer grandes emoções e o luto faz parte da nossa vida. A gente não tem que ter vergonha. A dor, de alguma maneira, humilha as pessoas. Você se sente humilhado porque está exposto. Mas não temer o processo natural dos sentimentos é importante. Eu precisei me recolher”, desabafou ela, na ocasião.
A mãe da atriz, Monah, também estava presente na entrevista para Bial e desabafou sobre a perda do neto. “O luto não passa nunca. Só vai diminuindo de potência, mas está sempre lá. É um convívio diário. Não existe ex-mãe ou ex-filho. Você conviver com isso é o grande desafio da vida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ EXPÕE ATITUDE DA GLOBO
Ainda durante a entrevista, Christiane Torloni surpreendeu a todos ao revelar a atitude da Globo frente a tragédia que aconteceu em sua vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela contou com um apoio fundamental da emissora na época, que autorizou a atriz a ir morar com o filho fora do Brasil por alguns anos para que ela pudesse de alguma forma tenta se tocar a vida diante de tamanha tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas ao redor queriam que eu ficasse bem, alegre, eu me vi em um show. Dois meses depois, [pensei] ‘meu Deus, eu vou morrer aqui dentro’. Houve uma decomposição interna. [Pensava] Se acontecer alguma coisa, nunca mais vou poder entrar em cena. Você se desfaz emocionalmente”, disse Christiane Torloni.