Programa do SBT trata do dilema de rapazes que performam como Drag Queens
O programa Casos de Família desta sexta-feira foi arrasador. Isso porque além de promover um debate consciente, contou com muita música e performance. Christina Rocha, como é de costume, escancarou dilemas comuns da vida de muito brasileiro e deu seu recado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Casos retratou uma questão polêmica envolvendo rapazes que se vestem de mulheres, ou Drag Queens, como a performance artística é conhecida. O tema da atração era: “Quer ser respeitado? Então pare com essa palhaçada de querer ser Drag”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Christina Rocha recebeu no palco do programa algumas mães que não aceitavam a arte Drag de seus filhos. As personagens Melissa, Jasmyn e Angel, foram as Drag Queens convidadas para contar sua situação.
No Casos de Família, os rapazes que se vestem de mulher para se apresentar ou como hobbie, contaram que sofrem preconceito dentro de casa com a família. Todos eles desabafaram com a apresentadora, que ouviu atentamente cada um.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O choro de Christina Rocha ao perder o chão com apresentadora do SBT ao vivo no Fofocalizando: “Não quero”
● Christina Rocha faz despedida oficial do Casos de Família e deixa o SBT com o coração apertado: “A vida é assim”
● Martelo batido: Reformulação proposta por Christina Rocha não agrada no SBT e Casos de Família sai do ar
CHRISTINA ROCHA ABRE O JOGO
Em seu Instagram, Christina abriu o jogo sobre o assunto abordado no programa do dia: “Familiares aceitam a homossexualidade deles, mas serem Drag’s, jamais!😯 “.
A famosa ainda continuou, convidando os seguidores para assistir: “Hoje no @casosdefamilia “Quer ser respeitado? Então pare com essa palhaçada de querer ser Drag!” 🤐😬 Espero vocês às 16:30 hrs no @sbtonline 😉”.
FESTA E CONSCIÊNCIA
Em certo ponto do Casos de Família, Christina Rocha fez questão de solicitar que as convidadas mostrassem sua arte e rolou até ‘bate cabelo’, prática conhecida e muito usada por Drag Queens em boates LGBTs. Veja o trecho:
Quem aí gosta de bate cabelo? #CasosDeFamília pic.twitter.com/Xt9raQiMMp
— Casos de Família (de 🏠) (@SBTCasos) September 4, 2020
Mas além de diversão, o programa de Christina Rocha também conscientizou e a psicóloga, Dra. Anahy D’Amico orientou: “É um trabalho que tem que ser reconhecido”.