A apresentadora do Casos de Família, Christina Rocha está em clima de festa, é que ela está comemorando 10 anos à frente do programa vespertino do SBT. Em entrevista ao jornal O Dia, a artista falou sobre a experiência de comandar um programa diário, dizendo que é como “tirar leite de pedra”, e lamentou o fato de algumas pessoas não valorizarem o seu programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Avatar 2 volta a ser adiado, motivo vem à tona e revolta fãs
Christina contou que as vezes sai do seu programa arrasada com alguns casos: “Às vezes, saio arrasada. Não tem como não me envolver. Uma coisa que tenho horror é de homem machão, preconceito, gente que maltrata idosos, pessoas mal-educadas”.
“Apesar de me acharem nervosa, tenho horror de briga e não gosto de fofoca. Quero paz, viver minha vida no sítio. Gosto dos meus cavalos. Não sou de discutir na internet”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-Globo e atual estrela de Netflix, Pathy de Jesus impressiona ao exibir seu “barrigão” de 8 meses
+Globo vai exibir o filme Mamãe: Operação Balada na Sessão Da Tarde desta quarta-feira (8)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Sobre o fato de algumas pessoas falarem que no seu programa no canal de Silvio Santos é tudo armado, a apresentadora disparou: “Se fosse mentira eu diria que é simulação. Sou jornalista, sempre agi corretamente, sou ética. Fica parecendo que a gente faz o programa nas coxas, que sou mentirosa, que a minha palavra não vale de nada. Eu não ia botar a cara para bater de graça”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dá impressão de que a gente pega as pessoas ali no ponto de ônibus e manda gravar. É uma equipe de respeito. O profissional tem que ser respeitado. Fica parecendo que a minha credibilidade não é nada. Pode ser que a pessoa venha aqui e aumente a história, mas eu também não sou polícia”, completou.
Christina ainda falou sobre o seu patrão, o apresentador Silvio Santos, dizendo rezar todo dia para ele não morrer, e disse que o Casos de Família ainda está no ar por causa dele.
Ela, que recentemente criticou o fato de nunca ter sido indicada ao Troféu Imprensa, voltou a falar sobre o assunto: “Penso que eu merecia pelo menos ser indicada. Tem gente que ganha e nem está no ar. Esse ano eu nem assisti a cerimônia. As pessoas não lembram que inaugurei essa casa. Comecei na TVS Rio. Entrei na Vila Guilherme com o ‘Povo na TV’. Se não falam, eu falo”.
+Famosa atriz da Globo, Giovanna Lancellotti posa nua e deixa fãs em êxtase
A apresentadora também revelou detalhes sobre os bastidores do Casos de Família: “Temos olheiros espalhados por comunidades carentes. O cachê é de R$ 120. Muita gente vem aqui e muda de vida, algumas mulheres até recebem ajuda quando saem do programa porque sabem que não podem voltar para casa por causa do marido”.
Filme na Globo
Christina Rocha e Gustavo Mioto estiveram no Programa Da Maisa desse sábado, 20 de Abril, e fizeram diversas revelações para a apresentadora que celebrou o fato de sua colega de emissora estar em sua atração.
Christina, por exemplo, revelou que curte bastante os famosos memes que fazem dela na internet. “Eu amo! Quando vejo, curto, compartilho todos. Sou a rainha dos memes!”, comemorou a apresentadora.
Ainda na atração, ela foi surpreendida quando Maisa conseguiu mostrar a participação da apresentadora do Casos de Família no filme Os Trapalhões, coprodução da TV Globo e Renato Aragão Produções.
Para quem não sabe, em 1978, Christina fez o filme “Os Trapalhões na Guerra dos Planetas” e um trecho do filme foi exibido no quadro “SubMaisa”. Após a exibição das imagens, Oscar Filho, integrante do Programa da Maisa, elogiou Christina: “Olha, maior gata hein”. A apresentadora respondeu: “Ainda sou gata”.