Nesta última quinta-feira, 13, a apresentadora do SBT, Christina Rocha, resolveu fazer um TBT e surgiu com a sua filha em uma foto compartilhada em sua rede social. Vale dizer que é raro a apresentadora aparecer com a filha em fotos.
Isabella Passaro, como se chama a jovem, tem 30 anos, e chamou a atenção dos fãs da mãe por conta de um detalhe importante, a sua beleza. Na Foto Christina Rocha apareceu na cama abraçada com a filha. O clique foi realizado no ano de 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ator fala sobre doença rara e devastadora e desabafa: “Enxergo com 30% da visão”
“O TBT de hoje é com um dos meus melhores presentes que Deus me deu. Minha filha, Isabella. Amoooooooo”, escreveu ela na legenda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elogios como: “É linda como você, Christina”, “Duas loiras maravilhosas”, “Sua filha é gatinha, hein” e “Uau, puxou a beleza da mãe. Que filha mais linda!”, foram feitos a jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a apresentadora participou do programa de Danilo Gentili, o The Noite, onde falou sobre o seu programa, o Casos de Família, que completou 10 anos sob o comando dela. Na ocasião, ela falou como é feito o processo para escolher os participantes e o valor do cachê: “São pessoas muito necessitadas, de comunidades muito pobres. Eles ganham o cachê de R$ 120 pelo dia perdido de trabalho. As pessoas que já foram ao programa viram contato na comunidade”.
A apresentadora também falou sobre a dúvida das pessoas em relação a veracidade dos casos debatidos na atração exibida pelo SBT: “Não tem como fazer isso. Você tem que ser o que você é mesmo. É uma experiência incrível. Não é nada combinado. Se eu estou falando ‘não’, é porque não é. Se fosse, você acha que eu daria a cara para bater? É um programa difícil de fazer, não falem mal da minha equipe”.
Já em recente entrevista coletiva durante a comemoração dos 10 anos no comando do Casos de Família, Christina Rocha contou que as vezes sai do seu programa arrasada com alguns casos: “Às vezes, saio arrasada. Não tem como não me envolver. Uma coisa que tenho horror é de homem machão, preconceito, gente que maltrata idosos, pessoas mal-educadas”.
“Apesar de me acharem nervosa, tenho horror de briga e não gosto de fofoca. Quero paz, viver minha vida no sítio. Gosto dos meus cavalos. Não sou de discutir na internet”, completou.