Christina Rocha, apresentadora do “Casos de Família”, do SBT, surgiu sensual nas redes sociais, mas foi acusada de manipular as imagens
Christina Rocha tem dado um verdadeiro show de boa forma e autoestima no auge de seus 63 anos de idade, entretanto, parece que a apresentadora do SBT tem recorrido a uma técnica bem famosa para aparecer mais deslumbrante nas fotos do Instagram, como fez no último domingo (14).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira aproveitou a tarde de sol na piscina da mansão onde mora e ostentou um belo corpo no biquíni. O problema é que muitos internautas perceberam que a famosa utilizou um aplicativo para deixar a silhueta mais fina, fazendo até mesmo com que o cenário ficasse levemente distorcido.
“Tá gata mas não precisava de Photoshop, querida”, escreveu uma fã de Christina Rocha. “Azulejo tá torto, não precisa de Photoshop”, avaliou outra. Uma terceira foi além: “Os vidros da porta e o azulejo fico torto com o Photoshop”.
Para quem não sabe, Christina Rocha conseguiu finalmente gravar edições inéditas do “Casos de Família”, do SBT, após um período distante dos estúdios por causa da pandemia. Na semana passada, a famosa entrou nos assuntos mais comentados das redes sociais por causa do tema peculiar da edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa levou para o palco pessoas que se encaixassem no tema: “Meu amor, gay também pega Covid. Pare de sair com os seus amigos”. Claro que assunto virou motivo de piada e muitos internautas caíram na gargalhada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE