SBT definiu o futuro de Christina Rocha
Quem acompanha as notícias relacionadas aos bastidores da televisão deve ter notado que o SBT deu início a uma onde demissão em massa. Lívia Andrade, Carlinhos Aguiar, Leão Lobo e Mamma Bruschetta já foram demitidos. Até o nome de Christina Rocha chegou a entrar na reta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expectativa em relação a apresentadora do Casos de Família é gigantesca. Porém, o SBT resolveu ter uma conversa com Christina Rocha a respeito de seu futuro. Todas as informações foram divulgadas em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7.
+Fenômeno, A Fazenda 12 explode no primeiro mês, bate a Globo e é a mais vista desde 2010
De acordo com o jornalista, o Casos de Família continua a ser exibido na programação do SBT. Dessa forma, o contrato de Christina Rocha será mantido e ela não entra na linha de risco na emissora. Assim como o emprego dela, o de todos os profissionais da atração permanecem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 12: Raissa e Lucas se beijam após quebra pau e ela assume: “Estou apaixonada”
Nos bastidores do SBT, surgiu um rumor de que o Casos de Família poderia ser remanejado para o horário da manhã. A ideia de Silvio Santos e toda sua equipe era o de ganhar o público adulto na programação da manhã. Uma vez, que passou anos exibindo conteúdo infantil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O choro de Christina Rocha ao perder o chão com apresentadora do SBT ao vivo no Fofocalizando: “Não quero”
● Christina Rocha faz despedida oficial do Casos de Família e deixa o SBT com o coração apertado: “A vida é assim”
● Martelo batido: Reformulação proposta por Christina Rocha não agrada no SBT e Casos de Família sai do ar
+Com SBT em cima, Sandra Annenberg dá basta ao público e arrebenta com denúncia: “Falar de abuso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que a única certeza que Christina Rocha tem até o momento é que não está sendo um alvo dos cortes. Além das demissões em massa dos antigos apresentadores do Fofocalizando, o SBT também dispensou vários atores de suas novelas infantis e decidiu dar um tempo da dramaturgia.