Incomodado com os baixos índices, SBT promove grandes mudanças em sua grade
O SBT não está em uma boa fase nos últimos meses quando o quesito é audiência, Silvio Santos já acendeu o sinal vermelho e grandes mudanças vão acontecer a partir da próxima semana. A maior preocupação da emissora é na grade vespertina, ocupada atualmente pelo clássico ‘Casos de Família’ e as novelas mexicanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das grandes preocupações do SBT é o quadro ‘Hora da Venenosa’ do ‘Balanço Geral’, sucesso indiscutível a atração de Fabíola Reipert sempre registra uma alta audiência e acaba prejudicando sua concorrente. Para barrar as ‘fofocas’ da colunista, Christina Rocha teve seu fim decretado no atual horário e mudará pela milésima vez a partir desta segunda, 29 de Novembro, poderá ser vista na tela do SBT às 14:15 da tarde.
Na sequência quem ocupa a faixa é Patrícia Abravanel com o ‘Roda a Roda’, a atração que contempla as revendedoras da Jequiti passará a ser exibida às 15:15 da tarde. O ‘Fofocalizando’ que já passou por vários horários na emissora novamente teve sua exibição alterada também e começará às 15:45 da tarde, passando o bastão para as tradicionais novelas mexicanas a partir das 17h.
Com as mudanças a emissora espera levantar sua audiência vespertina que atualmente oscila entre 4 e 5 pontos, índices bem inferiores aos já alcançados pela emissora que chegou a atingir 10 pontos com novelas como ‘A Usurpadora’ no horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FINAL DA LIBERTADORES EXPLODE NO SBT
Na tarde deste sábado, 27 de Novembro, o SBT exibiu a final do jogo da Libertadores e atingiu uma excelente audiência. No momento de pico da partida o canal de Silvio Santos chegou a atingir 27 pontos, contra apenas 8 da Globo e pífios 2 da RecordTV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chupa, Globo!”: Ratinho invade gravação de Gusttavo Lima no SBT, expõe Patrícia Abravanel e provoca rival
● Mulher vê R$ 100 mil irem pelos ares no Show do Milhão ao errar pergunta que muita gente tem certeza que sabe
● Domingo Legal garante o segundo lugar com 66% de vantagem sobre a terceira colocada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE