APÓS A SUSPENSÃO DO CASOS DE FAMÍLIA

“O SBT não me deu a chance de mostrar”, Christina Rocha e Dra.Anahy falam de futuro após suspensão do programa

Christina Rocha e Dra. Anahy no palco do Casos de Família - Foto: Reprodução/SBT

Christina Rocha e Dra. Anahy no palco do Casos de Família - Foto: Reprodução/SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tanto a comandante, como a conselheira do programa falaram sobre novos projetos caso a atração não volte ao ar no SBT

A apresentadora Christina Rocha e a psicóloga Anahy D’Amico falaram abertamente sobre o futuro no SBT após a suspensão do Casos de Família, que foi anunciada na última terça-feira, 26.

Em entrevista ao jornalista Hugo Gloss, a jornalista voltou a afirmar que sua carreira não se limita a emissora de Silvio Santos e nem ao programa de debate familiar. Christina Rocha, inclusive, revelou que o seu contrato com o SBT é indeterminado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu gosto muito do SBT, inclusive, eu tenho um contrato indeterminado com o SBT ainda. Mas eu acho que o programa poderia ter tido mais investimento, sabe?“, disse a veterana.

Questionada sobre os próximos caminhos da carreira caso o Casos de Família não volte ao ar, a apresentadora afirmou não gostar de rótulos. “Eu tenho tantas facetas em mim que o SBT não me deu a chance de mostrar“, cobrou Christina, que admitiu o desejo de comandar um programa de variedades.

“Eu tenho horror de rótulo, de rotularem ‘Eu tenho horror de rótulo, de rotularem ‘a Christina Rocha para fazer esse tipo de programa’. Esse tipo de programa não dá sede. Eu queria fazer um programa da linha de shows, com musicais e entrevistas. É só me darem as ferramentas que eu faço”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DRA. ANAHY DIZ QUE TEME PELO FIM DO SEU CONTRATO

Já Dra. Anahy não enxerga um futuro com tanto otimismo no SBT, caso a atração não retorne. Em entrevista para o Notícias da TV, a conselheira disse que não se vê fazendo outra coisa na emissora de Silvio Santos.

Eu acredito que o meu contrato com o SBT não vá continuar, porque não teria espaço para mim em nenhum outro programa. Lá no programa eu dava conselhos, nem tinha como ser psicóloga em um programa aberto, mas eu aconselhava. Então acredito que estou fora mesmo”, lamentou a parceira de Christina Rocha.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dra. Anahy, do Casos de Família (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Triste com a suspensão do Casos de Família, a profissional diz estar tranquila quanto ao futuro de sua carreira, mas ressalta que não fecha portas para novos programas na TV: “Eu estou aberta para muitas coisas, eu tenho meu canal, tenho um cargo público que estou para aposentar, mas estou aberta para muitas coisas. Tenho o meu curso sobre relacionamentos, tenho meu livro, tenho bastante coisa para fazer”, ressaltou Anahy.

O SBT foi procurado pela reportagem do NTV, mas não se pronunciou sobre o futuro de Anahy na emissora.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile