A apresentadora falou sobre o seu contrato com o SBT e se mostrou disposta a assumir outros projetos
Christina Rocha quebrou o silêncio após o anúncio oficial de que o Casos de Família terá suas gravações suspensas a partir de setembro. Através de um vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira, 25, ela falou sobre o futuro de sua carreira e afirmou que não se limita a atração do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na publicação, a apresentadora de 65 anos refletiu sobre os bons momentos da atração familiar e afirmou que não sabe se o programa voltará ao ar em 2023.
“Posso falar uma coisa pra vocês, eu acho que 13 anos é muito tempo. E tudo tem um lado bom, às vezes é preciso dar essa parada, não sei se vai voltar. O SBT disse que talvez volte, eu não sei. A única coisa que eu sei é o seguinte: Eu tô inteira aqui, eu tô em paz. Continuo contratada do SBT, o meu contrato é indeterminado, então ainda estou no SBT“, detalhou Christina, ressaltando que ainda tem vínculo com o SBT apesar do desfecho do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A veterana ainda agradeceu o carinho dos fãs e afirmou que está tranquila com a decisão: “O que eu posso falar pra vocês é o seguinte, eu estou com muita garra, acho que ciclos se fecham pra outras janelas e portas se abrirem, então eu acho que eu tenho muita coisa pra mostrar”, disse a jornalista.
“Eu acho que eu tenho mil opções para vocês conhecerem a Christina. Independente do Casos de Família, eu sou Christina Rocha apresentadora, não sou Christina Rocha do Casos de Família, nem Christina Rocha do SBT. Eu sou Christina Rocha que gosta do que faz e ama o que faz“, concluiu a loira, mostrando desejo de seguir em novos desafios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE