A apresentadora Christina Rocha tem comemorado com frequência a boa audiência do programa Casos de Família, que tem alcançado o segundo lugar frequentemente, batendo uma novela reprisada e o policialesco Cidade Alerta na Grande São Paulo.
+ Reprise de Os Dez Mandamentos bate recorde de audiência em SP e Rio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a fama de ser mal educada e mandar os convidados embora ela disse: “Eu só mando embora [do programa] quando a pessoa é mal educada com a plateia ou comigo, quando a pessoa é grossa eu mando embora mesmo”, revelou ela.
Christina também afirmou não saber dos temas com antecedência e que tudo que vai ao ar é real. “Eu fico sabendo dos temas meia hora antes do programa começar. Na hora as pessoas fala muita coisa que não falaram na entrevista”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COM ALTA AUDIÊNCIA, CASOS DE FAMÍLIA SUPERA RECORD
A apresentadora Christina Rocha não tem do que reclamar. O seu Casos de Família é vice-líder de audiência na principal praça de medição de audiência, São Paulo. Com bons índices conquistados diariamente, o programa vespertino tem derrotado qualquer produto que a Record coloca no ar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga assoa nariz com pano de prato no Mais Você e gera revolta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com os dados consolidados da última quarta-feira, 07\03, o Casos de Família – das 16h05 às 17h07, marcou 6,7 pontos de média, 14,2% de share (participação nos televisores ligados) e 9 pontos de pico. Ficou com quase 1 ponto a mais na média que a Record.
Na mesma faixa horária o canal de Edir Macedo amargou o terceiro lugar e registrou 5,9 pontos de média exibindo a reprise da novela Bicho do Mato e o jornalístico Cidade Alerta, que tem Luiz Bacci como o titular.