Christina Rocha fala sobre supostas armações no “Casos de Família”

Christina Rocha rodeada por Sheila, Ciça, Raul, Val e Thammy  (Foto: Rodrigo Belentani)

Christina Rocha rodeada por Sheila, Ciça, Raul, Val e Thammy
(Foto: Rodrigo Belentani)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No quadro “Elas Querem Saber” do “Programa Raul Gil” deste sábado (08), Thammy Miranda, Val Marchiori, Ciça Camargo e Sheila Mello não deixam escapar nada de Christina Rocha. A apresentadora que começou a carreira como modelo e estourou com o programa “Alô Christina”, falou entre outros assuntos, sobre a questão das pessoas falarem que as histórias do “Casos de Família” são armadas.

Acostumada a intervir em brigas no “Casos de Família”, Christina iniciou a conversa dizendo: “Eu vim aqui para apartar a briga”. Quanto as pessoas que vão a seu programa, ela disse que aprende. “Eles dão uma lição de vida na gente. De um limão eles fazem uma limonada”, e também falou sobre o episódio onde expulsou um participante do palco: “Eu não permito que homem bata em mulher”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No Casos de Família posso mostrar a Christina Rocha verdadeira. Não faço tipo lá”, afirmou a apresentadora, que também comentou sobre as pessoas falarem que os casos são falsos: “O programa está há 6 anos no ar comigo. Quem não acreditou até agora, que não acredite”[…]“Eu não ia dar minha cara pra bater se não fosse verdade”.

A apresentadora declarou que seu programa não é para solucionar problemas familiares. “O Casos de Família não é para solucionar, é para mostrar a realidade das pessoas que vão lá. Quem dera se a gente tivesse o poder de solucionar os casos”, e disse que os ricos também são barraqueiros: “Classe rica também apronta barraco”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Christina, que se classificou como “uma coroa gostosa”, disse que está namorando, que não perdoaria uma traição, e ainda disparou: “Eu não gosto de homem babaca, galinha e gostosão”.

A titular do “Casos de Família” também comentou sobre a época em que trabalhou com Clodovil Hernandes: “Foi uma experiência maravilhosa”. Já sobre trabalhar no SBT desde o início da carreira, a apresentadora afirmou: “Eu sou povão, sou SBT. Nasci aqui e vou morrer aqui”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “Programa Raul Gil” vai ao ar neste sábado (18), às 14h15, no SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile