Com muitos barracos em programa histórico, Christina Rocha perde a linha com discussão
O programa Casos de Família continua sendo uma das atrações com grande repercussão no fim de tarde da TV brasileira. Comandado por Christina Rocha, o show vespertino sempre rende confusões e gritarias na tela do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a pandemia, o programa na emissora de Silvio Santos está sendo reprisado. Até porque, a participação da plateia é praticamente essencial para que a atração tenha o calor necessário durante o período que fica no ar. Dentre as missões da equipe que escolheu os episódios a serem reapresentados, com certeza o barraco foi uma delas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No episódio do Casos de Família desta terça-feira, Christina Rocha reapresentou um programa que foi exibido em julho de 2015. Parece logo ali, mas já se passaram cinco anos desde quando a atração teve sua exibição original.
É possível até notar a mudança drástica no formato do programa. Na época, o Casos de Família tinha apenas uma história por programa e a plateia tinha muito mais espaço para interagir entre um bate boca, uma briga e confusão. Neste episódio, inclusive, várias mulheres opinaram a respeito do tema.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O choro de Christina Rocha ao perder o chão com apresentadora do SBT ao vivo no Fofocalizando: “Não quero”
● Christina Rocha faz despedida oficial do Casos de Família e deixa o SBT com o coração apertado: “A vida é assim”
● Martelo batido: Reformulação proposta por Christina Rocha não agrada no SBT e Casos de Família sai do ar
E falando em tema, o assunto do dia era o conflito entre nora e sogra: “Se eu soubesse que a sogra viria de brinde, não teria casado!”. Eita história longa! Com certeza situações que já aconteceram com várias famílias. Dentre tantos conflitos apresentados, a sogra escancarou para Christina Rocha e para o Brasil que a nora estaria fingindo gravidez há dois anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHRISTINA ROCHA SILENCIADA
Durante o Casos, a clima esquentou e nos últimos minutos do programa até a plateia se meteu na gritaria e confusão. Em certo trecho, a principal barreira do dia ficou irada e esculachou: “Cala a boca”.
Por diversos momentos a apresentadora não conseguiu nem falar. Christina Rocha perdeu a linha mas manteve o programa no ar.
+ SBT decreta volta de plateia aos programas de auditório em meio a pandemia
+ Exclusivo! Ticiana Villas Boas está em negociações avançadas para voltar ao SBT
CASOS DE FAMILIA PICOTADO
Assistindo ao episódio foi possível perceber que o programa foi extremamente picotado na edição. Com várias inserções de imagens aleatórias de pessoas na plateia, o Casos de Família pareceu ter sido extremamente recortado para que coubesse na grade de programação do SBT.