Diretor do SBT teria irritado Christina Rocha com sugestões de pautas e ela teria gravado totalmente irritada
Vai ao ar, no próximo dia 17 de março, o último Casos de Família, no SBT. Depois de muitas tentativas, a emissora decidiu que já não há mais espaço para a atração na programação.
Para se ter uma ideia, o programa vespertino conseguiu se tornar o menos visto de toda a grade, ficando abaixo dos 2 pontos de audiência. O formato, ao que parece, se tornou cansativo para o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o perfil do Plim Plim, no Twitter, Christina Rocha teria se desentendido com o diretor Rafael Bello nos bastidores do SBT. Em mais uma tentativa batida de conseguir público, o profissional teria sugerido, pelo menos, cinco pautas sobre gays e travestis.
A apresentadora teria ficado possessa, segundo a conta, em abordar de novo esse tipo de tema. Ela gravou, mas bateu o pé. Apesar disso, ainda se fala em um possível retorno do Casos de Família futuramente, sob novas condições. Mas, até então, são só planos fora do papel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro programa…
Para que os funcionários não sejam demitidos, o SBT deve realocar boa parte da produção na volta do Programa Livre, que vem sendo estudada há um bom tempo. Porém, ainda assim, alguns dos estagiários devem ser mandados embora. Para quem não se lembra, o projeto fez sucesso com Serginho Groisman nos anos 90.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
💣 O Family Case subiu no telhado, mas o PROGRAMA NÃO ACABOU. Internamente, o Casos tem sido tratado como um produto fora da prateleira que voltará repaginado à telinha do SBT.
Os 30 estagiários que produzem o PGM com o auxílio de 5 produtores ainda estão trabalhando no CDT. pic.twitter.com/QSqutOiw8W— MISS BONITA SBTISTA (@BPlimplim) March 1, 2023