Veterana do SBT, Christina Rocha brinca sobre ter sido cunhada de Sílvio Santos
Após 18 anos no ar no SBT, o programa Casos de Família, comandado pela apresentadora Christina Rocha teve seu encerramento decretado. O público foi pego de surpresa com a recente notícia, no entanto, já rolavam burburinhos nos bastidores que continuar com o programa estava inviável para emissora, pelo motivo da falta de resultados de audiência.
Mas o fato é que não dá pra negar que o programa de Christina Rocha ficará marcado no SBT por ter sido tão icônico durante tantos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente a apresentadora concedeu uma entrevista ao ‘Programa De Todos os Programas’ e abriu o jogo sobre diversos assuntos. Inclusive, na entrevista ela falou sobre sua vida pessoal e contou detalhes sobre o seu casamento com Rubens Passaro, irmão da escritora Iris Abravanel, e Christina Rocha até brincou que ‘só se ferrou’ por ter virado cunhada do apresentador Silvio Santos. É isto mesmo, muitos não sabem, mas a veterana já foi cunhada do seu patrão.
“Eu já era conhecida bem antes de ser cunhada dele. Eu já era a Christina, apresentadora do SBT. Quando me tornei cunhada, só me ferrei (risos)”, brincou Christina Rocha.
Apesar do elo familiar, ela destacou que sempre foi admiradora de Silvio Santos e contou ainda que sempre teve cuidado para não “confundir” a relação de família com a profissional com o dono do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sempre fui muito na minha, muito reservada. E a minha preocupação, quando me tornei cunhada, era exatamente não confundir as coisas e ele me admira por causa disso. Eu tinha aquela preocupação de não mudar, de virar estrela. E convivia com ele todo fim de semana, mas não crescia. Se participava do programa dele, por exemplo, eu travava, era impressionante. Quando deixei de ser cunhada, aí, me soltei. Gosto muito do Silvio porque ele é um cara muito justo. Ele é duro, sim. Quando ele quer, acaba com você. Mas é justo”, enfatizou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE