Christina Rocha comanda o Casos de Família no SBT e acabou perdendo o controle durante programa exibido no canal de Silvio Santos
Christina Rocha, que comanda o programa Casos de Família no SBT não conseguiu se controlar durante exibição do programa que foi levado ao ar na tarde desta quarta-feira (1). A apresentadora comandava o programa com a pauta que mostrava os atritos de uma mãe autoritária, quando perdeu o controle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Christina Rocha lidava com uma situação complicada sobre uma mãe que dizia que a filha não a respeitava. No entanto, durante todo o programa, a moça não conseguia falar, nem tão pouco parecia xingar ou desrespeitar a mãe, acontece que a moça, de nome Valdirene, ameaça bater na filha, que já é maior de idade durante todo o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em dado momento, tentando falar e pedindo que Valdirene se acalmasse, Christina Rocha levantou da cadeira no Casos de Família. A apresentadora do SBT literalmente surtou, começou a gritar e a dizer em alto e bom som que a convidada “Não era uma boa mãe”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Christina Rocha, por exemplo, destacou que a filha deve ter respeito pela mãe não bater, mas caso a matriarca resolve surrar sem motivo, não deve respeitar. A confusão foi ficando bastante quente e a apresentadora do Casos de Família, que é conhecida por tentar mediar inicialmente as situações não conseguiu se controlar. “Aqui não minha filha”, disse a loira dizendo que manda no programa.
Na internet, o programa se tornou um dos assuntos mais comentados do momento:
Minha tá assistindo casos de família e meu deus do céu… Cabaré esse programa
— Deus e o diabo na terra do sol (@fadacervejera) July 1, 2020
Chorei juntinho com essa meninaa 😞😞#casosdefamília
— Kailany.🥰 (@Poxa_Kailany) July 1, 2020
Chorando assistindo casos de família é isto
— Vinícius Alexandre (@vinnyalexandre_) July 1, 2020