Christina Rocha parte para cima de convidada no Casos de Família e a expulsa do programa: “Invejosa, mau caráter e talarica”
14/03/2019 às 8h40
O sangue de Christina Rocha esquentou na edição da última terça-feira, 12, do programa Casos de Família. A apresentadora até que tentou dialogar com uma das convidadas da atração vespertina do SBT, mas não conseguiu, se exaltou e precisou tomar forte atitude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Líder de audiência, Record cancela quadro de fofocas A Hora da Venenosa por conta de massacre
+ Contratada da Globo desiste da carreira de atriz e revela novo foco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o tema ‘Minha irmã, você tem tanta inveja que faz questão até de ficar com quem eu fico’, Christina não aguentou o abuso de uma jovem e a expulsou do programa. “Você vai deixar eu falar? Você pode ouvir? Você vai ouvir? Não vou ficar batendo boca com qualquer um não“, avisou Christina, antes de tomar a decisão.
Como a jovem não deixava a apresentadora tocar o programa, Christina desabafou: “Você é uma invejosa, mau caráter e talarica. Pode sair, sai garota. Vai sair agora“, ordenou Christina, que encontrou uma recusa da garota e solicitou a entrada dos seguranças: “Leva ela na cadeira“. Barracos de família!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Quem são os desafetos de Anitta? Conheça os amigos que viraram rivais da cantora
CONFIRA:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.