Apresentadora perde a linha durante programa da última quinta-feira, 22
Christina Rocha provou inúmeras vezes que não possui medo de expor sua opinião durante seu comando no “Casos de Família”, do SBT. Na última quinta-feira, 22, a apresentadora foi de um lado para o outro no programa para anunciar um tema para lá de importante: o machismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Olhando para às câmeras com ódio, a artista chamou Jaqueline, uma mulher que casou para fugir dos abusos do pai, para contar sua história. “Ser bruto, não te torna mais bruto”, começou Christina Rocha. A mulher revelou que sofreu repreensão durante sua vida toda, como não andar de shorts, não possuir amigas e não poder sair para a rua.
A história ficou ainda pior quando Jaqueline conheceu seu primeiro namorado. Depois de casados, ele começou a sentir muito ciúmes e começou a concordar com os pensamentos do sogro. “Eu casei pra fugir do meu pai e cai em outras garras”, revelou a entrevistada de Christina Rocha.
DETONA MULHER
A apresentadora não conseguiu controlar o ódio da história e questionou: “As vezes as coisas acontecem por que nós permitimos. Por que você permite?”. A entrevistada contou que era sua educação, no entanto, a artista cortou a menina e detonou: “Isso não é educação, está mais para o trauma”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a artista questionou se Jaqueline era feliz com a situação que vivia em casa, para a surpresa de todos, ela afirmou que sim. “Você aceita pouco, pouco para você é felicidade então”, afirmou a apresentadora que afirmou para ela pensar melhor, nesse momento a entrevistada retrucou: “Não sou feliz”.
DESFECHO
O marido por sua vez afirmou que fazia pressão com Jaqueline ao lado do pai. “A gente deixa ela respirar, a gente faz muita pressão com ela. É muita pressão”, afirmou ele. Christina Rocha então perguntou qual atitude ela iria tomar. “Hoje é o basta, você não manda mais em mim, somente na sua casa”, revelou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o programa de Christina Rocha completo: