Christina Rocha quase cai pela 2ª vez no Casos de Família
21/03/2018 às 16h19
A apresentadora Christina Rocha segue feliz e muito bem à frente do programa Casos de Família, atração diária do SBT. Há tempos, a atração – mesmo sofrendo com algumas mudanças de horário – tem mantido o segundo lugar de audiência para a emissora, debatendo os mais diversos temas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rodrigo Bocardi corta Gloria Vanique e jornalista se exalta ao vivo no Bom Dia SP
Na tarde desta desta quarta-feira, 21/03, a loira – pela segunda vez – quase caiu no palco do programa. Falando sobre o tema “Se você terminou comigo, por que não larga do meu pé? Seu ridículo”, Christina voltava para a sua mesa, de costas, quando tropeçou e quase caiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não coloca isso no ar, não”, pediu ela, que acabou não sendo atendida pela direção do programa. Christina está no comando do programa desde 2009, quando o Casos de Família sofreu uma reformulação e perdeu Regina Volpato, que preferiu não continuar com o programa.
CHRISTINA ROCHA FALA SOBRE POLÊMICAS DO CASOS DE FAMÍLIA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Christina Rocha tem comemorado com frequência a boa audiência do programa Casos de Família, que tem alcançado o segundo lugar frequentemente, batendo uma novela reprisada e o policialesco Cidade Alerta na Grande São Paulo.
+ Fofocalizando e Casos de Família fazem dobradinha de sucesso no SBT
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Sobre a fama de ser mal educada e mandar os convidados embora ela disse: “Eu só mando embora [do programa] quando a pessoa é mal educada com a plateia ou comigo, quando a pessoa é grossa eu mando embora mesmo”, revelou ela.
Christina também afirmou não saber dos temas com antecedência e que tudo que vai ao ar é real. “Eu fico sabendo dos temas meia hora antes do programa começar. Na hora as pessoas fala muita coisa que não falaram na entrevista”, contou.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.