A apresentadora Christina Rocha segue feliz e muito bem à frente do programa Casos de Família, atração diária do SBT. Há tempos, a atração – mesmo sofrendo com algumas mudanças de horário – tem mantido o segundo lugar de audiência para a emissora, debatendo os mais diversos temas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rodrigo Bocardi corta Gloria Vanique e jornalista se exalta ao vivo no Bom Dia SP
Na tarde desta desta quarta-feira, 21/03, a loira – pela segunda vez – quase caiu no palco do programa. Falando sobre o tema “Se você terminou comigo, por que não larga do meu pé? Seu ridículo”, Christina voltava para a sua mesa, de costas, quando tropeçou e quase caiu.
“Não coloca isso no ar, não”, pediu ela, que acabou não sendo atendida pela direção do programa. Christina está no comando do programa desde 2009, quando o Casos de Família sofreu uma reformulação e perdeu Regina Volpato, que preferiu não continuar com o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHRISTINA ROCHA FALA SOBRE POLÊMICAS DO CASOS DE FAMÍLIA
A apresentadora Christina Rocha tem comemorado com frequência a boa audiência do programa Casos de Família, que tem alcançado o segundo lugar frequentemente, batendo uma novela reprisada e o policialesco Cidade Alerta na Grande São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Fofocalizando e Casos de Família fazem dobradinha de sucesso no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a fama de ser mal educada e mandar os convidados embora ela disse: “Eu só mando embora [do programa] quando a pessoa é mal educada com a plateia ou comigo, quando a pessoa é grossa eu mando embora mesmo”, revelou ela.
Christina também afirmou não saber dos temas com antecedência e que tudo que vai ao ar é real. “Eu fico sabendo dos temas meia hora antes do programa começar. Na hora as pessoas fala muita coisa que não falaram na entrevista”, contou.