Christina Rocha surpreendeu em entrevista ao falar sobre acusações de que seu programa no SBT não passa de uma grande farsa
Uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira, Christina Rocha concedeu entrevista em que falou sobre acusações de que o programa que comanda no SBT, o Casos de Família, conta com histórias armadas. Em conversa com o site Notícias da TV, a famosa disse não entender as especulações em torno de sua atração.
“O que teve de gente que já chegou para mim fora da TV, até amigos, e falou: ‘Nossa, que loucura, aquilo acontece mesmo?’. Eu acho uma hipocrisia. Por que não aconteceria? Eu respondo: ‘Qual é a família que não tem problema?’. O que tem no programa tem no dia a dia de todo mundo. Sem exceção”, disse a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Christina Rocha surpreendeu com entrevista
“O pessoal gosta da treta, mas eu não tenho mais paciência (risos). Eu sou da paz. Às vezes eu tenho que mostrar um outro lado no programa. Só que eu tenho horror a briga. Eu faço tudo para ficar quieta. Claro que, se mexer comigo, eu me defendo”, contou Christina Rocha na conversa com o jornalista Daniel Farad.
Sobre o jogo de cintura para aguentar a exposição diária, a jornalista foi bastante clara: “Eu prezo muito pela minha vida pessoal. Eu sei que sou uma pessoa pública, mas não gosto de me expor. Eu sei que o povo adora saber quem brigou, quem traiu, quem voltou. Eu sempre fiquei na minha, para meu equilíbrio”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papo
Christina Rocha revelou que, sozinha, não teria potencial para levar algo do tipo para frente em uma roda de conversa, visto que não teria história suficiente para tal. “Não tem muito o que tirar de mim. Eu sou quieta, adoro correr, andar a cavalo. Sou assim desde que comecei na TV. É o meu jeitão”, dispara ela, aos risos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE