A apresentadora Christina Rocha, sendo trocada constantemente de horário na programação do SBT, surpreendeu ao falar de Silvio Santos
Christina Rocha, um dos grandes nomes do entretenimento do SBT e apresentadora do Casos de Família, está passando por um momento profissional turbulento no canal de Silvio Santos. Isso porque sua atração vem sofrendo constantes mudanças de horário na programação do canal, principalmente por causa do Triturando.
Recentemente, o SBT inverteu novamente o horário dos dois programas, isso sem avisar antes para a apresentadora. Em entrevista ao site NaTelinha, Christina Rocha falou sobre esse momento delicado e disse entender o motivo pela qual Silvio Santos faz as mudanças, uma série de testes em sua emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Homens héteros promovem a liberdade em reality com beijão: “Quando a masculinidade não é frágil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mara Maravilha após revelar briga com Sônia Abrão, expõe raro momento com o noivo e o seu filho
“Claro que o ideal é ter um horário fixo, porque às vezes confunde o público, mas eu já me acostumei com essas mudanças. Se o Silvio acha, sou eu que vou chegar para ele e falar ‘não muda’? Não, eu sou uma soldado, uma soldadinho pronta para gravar na hora que ele quiser”, contou ela, disposta a colaborar com as mudanças.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
Christina Rocha ainda revelou que, caso questionada por Silvio Santos sobre qual seu horário preferencial para o Casos de Família, ela diria que é antes dos programas policiais das outras emissoras irem ao ar, já que o dela é gravado e fica difícil combater com a audiência de um programa ao vivo.
Apresentadora fala de seu público
Christina Rocha prosseguiu na entrevista opinando que apesar das constantes mudanças de horário e dos programas policiais, o público dela é muito fiel. “Eles até viram o rosto para o outro lado, mas depois voltam para a gente porque sabe que estamos lá”, disse a apresentadora do Casos de Família.