Christina Rocha, que já teve relação familiar com Silvio Santos no passado, abriu o jogo sobre uma decisão do dono do SBT para a grade da emissora
Christina Rocha é uma das queridinhas do SBT, justamente por seu ótimo trabalho no comando do Casos de Família, que é um sucesso na emissora de Silvio Santos. A loira, que já foi parente do Homem do Baú no passado, tem sido jogada em diversos horários na grade do canal nos últimos dias e tem uma opinião sobre isso tudo.
Em entrevista ao Na Telinha, a apresentadora contou que seu patrão está testando os horários por enquanto, por isso tantas movimentações no horário. Ela admite que isso possa atrapalhar os telespectadores, já que pode causar algumas confusões entre o seu público fiel, mas a famosa explica que só está seguindo ordens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Christina Rocha foi sincera ao dizer que prefere que o Casos de Família seja exibido antes dos programas policiais, como o Brasil Urgente na Band e o Cidade Alerta na Record, já que os noticiários são ao vivo e a sua atração é gravada, o que pode fazer com que ela seja derrubada na audiênica.
CASAIS COM MEDO DE MORRER
A apresentadora também fez uma análise sobre o momento atual e avaliou que a quarentena mostrou que muitos relacionamentos não teriam chance de continuar. Os casais estão com medo de passar por problemas financeiros, medo de morrer e medo da doença. Ela inclusive fez um alerta para o aumento nos casos de violência doméstica, o que é inaceitável me qualquer situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FOI PARENTE DE SILVIO
Para quem não sabe, Christina Rocha já foi cunhada de Silvio Santos no passado. A comunicadora foi casada com Rubens Passaro, irmão de Íris Abravanel, esposa do Homem do Baú. O relacionamento não deu muito certo, mas o carinho entre patrão e funcionária continua até os dias atuais.