Christina Rocha roubou a cena no Casos de Família após barraco
Nesta quarta- feira, 10 de fevereiro, o Casos de Família, programa comandado por Christina Rocha nas tardes do SBT, pegou fogo e deu o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um programa inédito, Christina Rocha debateu sobre os transexuais e recebeu convidados que não têm medo de falar o que pensa.
Em seu perfil oficial no Instagram, Christina Rocha compartilhou um trecho do programa que teve como tema “Você é um homem gay, se mutilar não vai te transformar em mulher!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo, três mulheres falam sobre o comportamento da amiga trans, que depois que decidiu fazer a transição, sofreu ao se envolver em diversas brigas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O choro de Christina Rocha ao perder o chão com apresentadora do SBT ao vivo no Fofocalizando: “Não quero”
● Christina Rocha faz despedida oficial do Casos de Família e deixa o SBT com o coração apertado: “A vida é assim”
● Martelo batido: Reformulação proposta por Christina Rocha não agrada no SBT e Casos de Família sai do ar
Mas, segundo as representantes, a convidada é quem procura briga. “Agora que é trans, ele quer brigar com todo mundo”, disse uma das convidadas no palco do Casos de Família. “O Gabriel gosta de peitar as pessoas, não gosta de respeitar”, disse ela ainda. Christina Rocha fez questão de compartilhar detalhes da atração na rede social e deu o que falar. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Programa levantou questões polêmicas
No Casos de Família, Christina Rocha conversou com um casal que está enfrentando um verdadeiro desafio. Os dois estão juntos há mais de seis anos quando ainda eram Everton e Melanie, que antes era Igor e agora decidiu fazer a transição de gênero
+BBB21: Karol tem novo surto por causa de Carla, expõe atriz de vez e revela: “Me chamar de macaca”
Para Everton, o problema não é a transição de gênero de Melanie, que agora é uma mulher trans, mas sim as suas mudanças no comportamento a partir da transição.
Melanie, inclusive, revelou que foi ameaçada por Everton, que afirmou que terminaria tudo com ela caso decidisse seguir em frente com o procedimento de transição. A briga ficou séria e Christina Rocha precisou intervir e parar a gritaria, tentando resolver a situação.