Christina Rocha perdeu uma das apresentadoras que mais marcou sua vida e que também foi responsável por inspirar seu primeiro programa no SBT
Christina Rocha sofreu uma terrível perda no último dia 5 de julho, uma segunda feira, com a morte da coreógrafa, cantora, atriz e apresentadora italiana Raffaella Carrá, de 78 anos.
Dessa forma, a informação sobre a morte da apresentadora foi divulgada pelo ex-marido dela através das redes sociais. A causa do óbito foi uma doença, não muito especificada no comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafaella Carra fez muito sucesso, que não se restringiu à Itália, mas espalhou-se pela Europa e América. Entre as atrações comandadas por ela está o programa vespertino “Pronto… Raffaela?”, nos anos 80, que foi a inspiração para a criação da versão brasileira “Alô Christina”, foi exibida pelo SBT nos anos 90 e comandado por Christina Rocha.
A atração contava com muita dança, música, convidados e prêmios que eram distribuídos aos telespectadores que não respondiam somente “Alô”, mas sim “Alô, Christina” ou, no caso de Carrá, “Pronto… Raffaela?”.
A perda de Christina Rocha com certeza significou muito para a apresentadora já que Rafaella Carrá foi a inspiração para seu programa, atração esta responsável por dar início ao sucesso da famosa nos programas do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE DEIXA ITALIA ABALADA
Famosa por seus anos de trabalho na televisão pública RAI, a apresentadora, cujo nome verdadeiro era Raffaelloa Pelloni, era popular não só na Itália, mas também na Espanha e América Latina, especialmente Argentina, Chile, México e Peru.
“Raffaella nos deixou. Foi para um mundo melhor, onde sua humanidade, sua risada inconfundível e seu talento extraordinário brilharão para sempre”, escreveu o marido Sergio Iapino, ao anunciar sua morte, sem especificar a causa, à agência de notícias italiana Ansa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
A versátil apresentadora foi um símbolo de liberdade nos anos sessenta, setenta e oitenta por suas coreografias sensuais e sua morte desencadeou mensagens de tristeza em toda a Itália.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se vai a senhora da televisão italiana. Uma mulher de grande talento, paixão e humanidade, que nos acompanhou durante toda a vida. Adeus Raffaella”, escreveu o ministro da Cultura, Dario Franceschini. Segundo fontes locais, a Itália ficou inteira “abalada” com a partida da apresentadora.