surto
Apresentadora desmascara suposto casal e os expulsa do Casos de Família
01/06/2022 às 9h39
Apresentadora desmascara suposto casal e os expulsa do Casos de Família
Christina Rocha sempre deixa bem claro que não gosta de gente que inventa história pra conquistar quinze minutos de fama em seu programa, o “Casos de Família“, no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há mais de 13 anos no ar, o “Casos de Família” já se viu em diversas polêmicas, incluindo as que envolveram diretamente a apresentadora Christina Rocha, no entanto, desta vez, ela resolveu expulsar pessoas mentirosas da atração.
No programa que foi ao ar nesta última terça-feira, 31 de maio, Christina Rocha se deparou com dois convidados que estavam inventando história. Eles afirmaram que era casados e viviam na mesma casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tema do dia foi divertido: “Meu amor, casamento não é macarrão instantâneo para ficar pronto em minutos. Vamos com calma”, que apresentou o caso de Bruna e Gledson, que estavam afirmando que eram um casal. Mas durante o bate-papo, Christina Rocha notou que algo não estava certo.
Morando juntos, sem casamento no papel, Christina Rocha colocou os dois contra a parede. Enquanto Bruna desejava se casar, Gledson não estava afim, dizendo que tinha outros planos. Primeiramente ele queria comprar um carro e construir uma casa em um terreno para morar com a companheira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Não tava bem”, Marcos Mion expõe sofrimento em vídeo e confirma: “Chegou minha vez de encerrar esse ciclo”
A produção do programa, a mando da apresentadora, que afirmou diversas vezes que buscava por casos reais e pela verdade para seu telespectador, foi até as redes sociais do casal e descobriu toda a falcatrua encenada por Bruna e Gledson.
Sabendo da verdade de antemão, Christina Rocha fez questão de colocá-los no ar e desmascarar o suposto casal em público. “Bruna, você está mentindo, vocês são um casal mesmo ou estão fingindo que são um casal?”, disparou a apresentadora. A convidada deu certeza que era casada e que daria o telefone da mãe para confirmar.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O choro de Christina Rocha ao perder o chão com apresentadora do SBT ao vivo no Fofocalizando: “Não quero”
● Christina Rocha faz despedida oficial do Casos de Família e deixa o SBT com o coração apertado: “A vida é assim”
● Martelo batido: Reformulação proposta por Christina Rocha não agrada no SBT e Casos de Família sai do ar
Christina Rocha questionou Gledson: “Você é hétero mesmo?”, confrontou ela, enquanto o convidado titubeou e disse: “O que eu fiz de um ano e meio pra trás, antes dela, só pesquisando no Google”, disse ele com deboche.
Na hora, a apresentadora viu a farsa e afirmou que não precisa de Google, que a própria produção foi nas redes sociais e descobriu toda verdade. Inclusive a apresentadora chamou a produtora do “Casos de Família” para esclarecer.
Dizendo que a produção fez a entrevista por telefone, devido a pandemia, por questões de segurança, ouviram a história, acharam interessante e, a partir daí, pesquisaram mais a fundo. A equipe do SBT descobriu que eles moram juntos, mas nao são um casal. Mesmo assim, a apresentadora quis a presença deles no programa.
INTUITO DA APRESENTADORA
A intenção de Cristina Rocha foi expôr a verdade e dizer que o programa trabalha com a realidade do povo, deixando os convidados com a cara no chão e provando para o público que eles mentiram, pedindo assim, para que eles se retirassem do “Casos de Família“.
“Vocês sabem o que é fazer um programa e, vira e mexe, as pessoas acharem que é armado? É muito desagradável, né? […] Se algum caso é [armado] por isso fiz questão de entrevistá-los aqui. Eles não são um casal. Só que a produção percebeu, a gente viu e fiz questão de colocar no ar.”, finalizou a apresentadora, enquanto imagens do falso casal eram mostradas, saindo pelos corredores do SBT.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]