Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o estabelecimento que fechou após não resistir a crise
É fato dizer que nos últimos meses fomos pegos de surpresa ao nos deparar com grandes empresas enfrentando crises financeiras internas, chegando a anunciar demissões em massa e até mesmo a declarar falência.
Contudo, nada choca mais do que o caso da Churrascaria tradicional que sucumbiu a crise e fechou as portas após 26 anos no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, para melhor entender, estamos falando da famosa Angélica Grill, churrascaria que funcionava no centro de SP. As informações são de acordo com o portal Folha de São Paulo.
O que aconteceu com a Churrascaria Angélica Grill?
Bom, ano passado, no ano de 2022, a Churrascaria anunciou o encerramento das atividades por meio de uma publicação nas redes sociais e assim foi feito.
De acordo com o que foi divulgado, o encerramento se deu”em circunstância deste delicado momento pós-pandêmico”. Inaugurado em novembro de 1996, o local ficava instalado na esquina da avenida Angélica com a alameda Barros, na Santa Cecília, na região central da capital e funcionou por 26 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tarcísio ciente em SP: Shopping famoso confirma novo serviço em São Paulo para aniquilar Bourbon e Iguatemi em 2025
● Salário de R$ 2.920: Romeu Zema propõe aumento para lista de trabalhadores de Minas Gerais
● R$ 36 bilhões em dívidas e adeus: Justiça do Rio de Janeiro decreta falência de gigante dos combustíveis
Vale salientar que este foi mais um estabelecimento que a Pandemia de Covid-19 deixou marcas, pois, a empresa pausou as atividades em março de 2020 e voltou a receber o público, com capacidade reduzida, cinco meses depois, em agosto.
Empresa fechou após mais de 26 anos – Foto Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Churrascaria sem dúvidas fez história – Foto Internet
Porem, algum tempo depois, o martelo foi batido e o encerramento oficial aconteceu. Dessa forma, a grande empresa entrou para a lista de restaurantes que fizeram parte da memória gastronômica paulistana por décadas e que foram fechados por conta de crises causadas pela pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE