A dupla sertaneja, Gian & Giovani, viveram altos e baixos na carreira
A dupla sertaneja Gian e Giovani, com certeza fizeram e ainda fazem muito sucesso no cenário da música. Porém, mesmo com todo o prestígio , os irmãos passaram por momentos bem complicados, afinal, encararam o fim da parceria em 2014, após 26 anos juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o motivo que levou o fim da dupla sertaneja acabou vazando ao público, que se chocou com o ocorrido, afinal, Giovani confirmou que foi agredido.
“O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim. Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem”.
VERSÃO DE GIAN
Já Gian, cantor da dupla sertaneja, também abriu o jogo e contou sua versão sobre o que aconteceu naquele dia e expôs que a briga se deu por conta do comportamento de Giovanni.
“Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada. Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um ‘safanão’”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Porém, após toda a confusão, os dois já se perdoaram e começaram a trabalhar juntos novamente. Inclusive, no último final de semana, a dupla sertaneja se apresentou em Embu das Artes, ao lado de Edson & Hudson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE