POLÊMICAS
Chute em assistente, Sheherazade detonada e fim a qualquer momento: Ratinho enfrenta pesadelo no SBT
27/10/2021 às 18h52
Ratinho vive um dos momentos mais delicados de sua carreira no SBT e pode perder o seu programa de mais de 20 anos a qualquer momento
Ratinho tem um dos programas que está a mais tempo na televisão e seu papel no SBT é importantíssimo. Após mais de 20 anos, o artista está com a audiência em seu pior momento e algumas de suas declarações afastaram parte do público. Saiba a seguir algumas das polêmicas do comunicador e seu programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Milene Pavorô está no programa do SBT há um bom tempo e é uma das personalidades mais queridas da atração. Um incidente em 2016, entretanto, quase transformou a vida dela em um inferno. Após fazer parte de uma pegadinha no palco, a morena precisou prestar depoimento na polícia.
A assistente apareceu dentro de uma caixa de papelão no palco do programa, mas Ratinho não sabia que ela estava escondida e deu um chute, acertando a moça na cabeça. De acordo com Keila Jimenez, do R7, ela foi intimada a prestar depoimento na polícia para dizer se foi ou não proposital o ataque. A famosa avaliou que o patrão nunca a machucaria de propósito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETONOU JORNALISTA
O apresentador também causou uma grande polêmica ao detonar Rachel Sheherazade, em abril deste ano. O comunicador chamou a jornalista de “mau caráter e ingrata” por ter processado Silvio Santos e acusado o Homem do Baú de assédio moral dentro do SBT.
Na Massa FM, Ratinho disse o seguinte: “[Silvio Santos] trouxe você pra São Paulo, pagou salário altíssimo. Pelo menos, no mínimo, cinquenta vezes mais do que você ganhava aí na Paraíba. E de repente você, numa ingratidão enorme, faz uma coisa dessa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FORA DO AR
Outro problema que o apresentador enfrenta é que ele pode sair do ar a qualquer momento. De acordo com o TV Pop, uma briga entre diretores da atração durante uma reunião acabou em choro. Em setembro, o veterano pediu resultados da equipe devido à baixa audiência.
A reunião tensa também deu conta de que o programa pode deixar de ser diário, ou até mesmo deixar de existir. Por causa das opiniões políticas do veterano, parte do público preferiu não acompanhar mais a diversão no palco do SBT.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos surta ao descobrir que estrela foi demitida do SBT e ordena imediatamente: “Recontrata”
● Show do Milhão não deve voltar ao SBT
● Bocardi, além do BDSP também comanda atração na rádio CBN
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]