- Maju Coutinho deixa escapar detalhes da sua mansão discreta com jardim, quadro, verde e prova uma única verdade
- Sabrina Sato decide abandonar programa na Globo meses após ter sido contratada para novo projeto
Ratinho é um apresentador bastante polêmico, já sendo até notícia no Jornal Nacional
O apresentador Ratinho tem um jeito bem escrachado diante das câmeras, e isso não é nenhum segredo. Ele, inclusive, já se envolveu em polêmicas com os próprio funcionários e com a produção do programa que tem há mais de 20 anos no ar.
Em uma dessas situações, a sua assistente de palco, Milene Pavorô, em um determinado dia, simplesmente apareceu dentro de uma caixa de papelão, no palco do programa do apresentador. Sem saber qual era a surpresa, Ratinho então, chutou com força a caixa, atingindo a cabeça da sua fiel assistente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Milene Pavorô chegou a ser convocada pela polícia para prestar depoimento sobre o caso. Segundo a jornalista do R7, Keila Jimenez, a assistente de Ratinho negou veementemente que o patrão tivesse feito isso de forma proposital e fez questão de retirar qualquer queixa contra ele. O fato aconteceu no ano de 2016.
Já em um outro momento, o apresentador deu porrada no seu outro assistente, o Marquito. Ele levou um tapa na cara depois de falar “Luiz Bacci (bate)” para o patrão, mas claro, tudo foi uma brincadeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIA NO JORNAL NACIONAL
O apresentador é tão polêmico que já foi notícia até mesmo no Jornal Nacional. No ano de 1998, ele virou alvo de uma reportagem da Folha de São Paulo e foi notícia no Jornal Nacional. Acontece que a produção dele contratou atores para forjarem situações apenas para virarem pauta na atração.
Silvio Santos, inclusive, chegou a ameaçar tirar o programa do comunicador do ar. Ratinho, por sua vez, se defendeu dizendo que não sabia do esquema.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE