POLÊMICA

Chute na cabeça de Pavôro, ao vivo, fez Ratinho se meter escândalo e até polícia foi envolvida: “Processo”

10/12/2022 às 15h00

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Milene Pavorô e Ratinho (Foto: Reprodução)

Ratinho brinca que pode receber novo processo por conta de Milene Pavorô

Ratinho e Milene Pavorô são uma dupla de sucesso no SBT, mas, às vezes eles se metem em polêmicas no mínimo curiosas. Por exemplo, em uma edição recente da atração no SBT, o apresentador resolveu implicar com a assistente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o quadro “Wall Duet”, o apresentador resolveu brincar com a assistente e teve a ideia de retirar a franja que faz parte do look dela na atração. “Eu queria dizer seguinte, como a mulher gosta de mudar de corte de cabelo. A Milene por exemplo…”, disse ele antes de ser interrompido pela própria Milene.

Ratinho brigou com assistente no palco (Foto: Reprodução)

Ratinho brigou com assistente no palco (Foto: Reprodução)

“Não faz isso, patrão, é meu”, pediu Pavorô, por conta da atitude de Ratinho. “Ela colocou um topete, agora que eu prestei atenção”, brincou o apresentador. Após impedir a assistente de sair do palco, ele então resolveu recordar o passado e se mostrou temeroso com um processo: “Você sai e daqui a pouco vai ter processo contra mim de novo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se já não fosse o bastante, Ratinho disse que a testa de Milene Pavorô parava um outdoor. Convidado da noite, o ator Felipe Folgosi defendeu a contratada do SBT. “Tem que arrumar um defeito para essas mulheres” disparou.  “Milene, deixa eu te falar, você é bonita com franja, sem franja”, consertou Ratinho. “Deus abençoe”, completou a morena.

A AGRESSÃO

A polêmica ocorreu em 2016, onde após Milene se esconder em uma caixa, Ratinho a chutou sem saber que ela estava lá dentro e acertou sua cabeça. Ela fingiu está chorando ao sair do palco e isso fez pessoas acreditarem que ela foi agredida pelo apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quem fez essa denúncia levou pro lado da maldade, não assiste o programa do Ratinho. Eu faço a personagem da caipirona, bobona, chorona. Simplesmente, eu fingir que tava triste e chorando, porque esse é meu personagem. Aí falaram que fui agredida, mas não teve nada disso”, contou. “Processaram [o SBT]. Mas caso encerrado, graças a Deus”, explicou Milene Pavorô em entrevista repórter Roger Turchetti.

Fora isso, o programa é cercado de outras polêmicas para lá de curiosas, mas, agressão de verdade nunca ocorreu. Ratinho presa pelo bom relacionamento com seus funcionários e jamais faria tal ato no intuito de machucar qualquer um de seus colaboradores.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ratinho

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.