A dupla sertaneja viveu um momento bastante delicado e teve o fim anunciado
Uma das maiores e mais amadas duplas do sertanejo brasileiro, Gian e Giovani já passaram por momentos delicados ao longo da carreira, como o desfecho da parceria em 2014, depois de 26 anos juntos. Na época, a causa do fim acabou vazando para o público.
De acordo com Giovani, ele foi agredido. “O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados”, disse o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o cantor continuou detalhando a situação”. Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim. Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu eté perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem”. relatou ainda.
Por sua vez, Gian também se pronunciou e expôs sua versão da história, em meio a tristeza do público em ver a carreira dos dois ir por água abaixo de vez, após o desfecho.
“Quando eu ceguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada. Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um ‘safanão'”, escancarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERDÃO
Entretanto, depois de protagonizarem um verdadeiro climão a dupla sertaneja se acertou e voltou a trabalhar e produzir sucessos lado a lado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí ele veio e o segurança nos parou. Ele teve uma reação agressiva e eu respondi com outra agressiva também”, finalizou Giovanni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE