Uma dupla sertaneja teve um fim escandaloso após um grande quebra-pau em um ônibus
Em 2014, uma dupla sertaneja muito querida lidou com o fim escandaloso após um tremendo quebra-pau em ônibus que deu o que falar. A briga entre os cantores teve direito a chute no pênis, socos na barriga, empurrões e mais. Confira a seguir todos os detalhes sobre essa notícia, inclusive a como anda a situação hoje entre os artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Gian e Giovani. Os irmãos estouraram em 1990, mas optaram por seguir caminhos diferentes em 2014. Na mesma época, Giovani, por meio das redes sociais, revelou detalhes sobre o dia em que apanhou do irmão. A briga entre Gian e Giovani ocorreu em junho de 2014. Pouco tempo depois, eles optaram pelo fim.
“O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados. Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim”, iniciou Giovani.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o cantor admitiu que Gian não quis pagar uma dúvida e acabou perdendo a elegância. “Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar”, admitiu o sertanejo. Giovani reforçou que perdoaria a dívida, caso Gian tivesse revelado que não tinha condições para pagar.
“Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem. Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão, tomei em julho”, afirmou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre o assunto
Após o desabafo do irmão, Gian conversou com a Retratos da Vida e deu sua versão dos fatos. O sertanejo negou ter batido em Giovani.
“Tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada. Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um ‘safanão‘”, disse o famoso, que continuou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
“Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí veio o segurança e nos separou. Ele teve uma reação agressiva, e eu respondi com outra agressiva também“, afirmou Gian.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Situação agora (01)
Mesmo com a briga feia, a dupla sertaneja conseguiu deixar as diferenças para trás e mantiveram a relação. Gian e Giovani voltaram aos palcos ainda em 2018, cerca de três anos após anunciarem o fim da parceria. Dessa forma, os cantores atuam juntos nos palcos até hoje.
Qual a maior dupla sertaneja do Brasil?
Segundo o ‘Insights’, a dupla sertaneja mais famosa do Brasil é Henrique e Juliano. Em atividade desde 2008, a dupla de irmãos nascidos no estado do Tocantins, é a atual primeira colocada, com mais de 12,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.