de outro mundo
Coisa de outro mundo: Chuva de vermes na China obriga moradores a saírem nas ruas de guarda-chuvas
12/03/2023 às 16h03
Parece coisa de filme de Zumbi, mas não é! Na China, uma churma de vermes está fazendo com que moradores saiam as ruas usando guarda-chuvas
E uma coisa de outro mundo está deixando os moradores da China em estado de alerta. Acontece que uma chuva de vermes no país está fazendo com que os moradores saiam nas ruas usando até guarda-chuvas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender sobre o assunto, acontece que um fenômeno atípico denominado como “chuva de vermes” está intrigando bastantes pessoas, não só na CHina, mas no mundo todo.
Recentemente viralizou na mídia alguns vídeos em que moradores de Pequim, região do Norte da China, andam pelas ruas com guarda-chuvas, com o intuito de se proteger de supostos vermes que estariam caindo em suas cabeças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da grande proporção que o assunto tem tomado na internet, até o momento o fenômeno da China não foi comentado pelas autoridades chinesas e não há uma explicação oficial do ocorrido que está acontecendo.
Nos vídeos em questão, que estão circulando por todas as partes, os internautas mostram ruas e carros cobertos pela suposta chuva de vermes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estudiosos dão conta de que o fenômeno geralmente ocorre no período fértil na China, ou seja, de colheita. Neste período, a incidência solar é mais forte e por isso, é natural que o solo possa ser descongelado e que as supostas minhocas possam aparecer.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus aos R$ 600: Bloqueio do Bolsa Família é confirmado a milhares que não fizerem isso até dia (30/12)
● Salário mínimo 2025, vitória do INSS e ISENÇÃO aos idosos 60+: 3 viradas na última semana de 2024
● Adeus R$ 600: Bolsa Família confirma 5 alertas que fazem o pagamento disparar em janeiro
Algumas das explicações sobre o fenômeno
No entanto, após a proporção que o fenômeno tem tomado, também muito se fala sobre que os vermes são flores compostas de vastas sementes, dessa forma, parecem lagartas quando caem ao chão. Outra hipótese dada por físicos é que esses répteis podem ter sido arrastados de seu habitat natural por quilômetros.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: