Reforço

De 2 estrelas do Flamengo à joia do Botafogo: Cicinho crava 3 reforços matadores ao São Paulo em 2024

Cicinho, Bruno Henrique, Everton Cebolinha, Eduardo e São Paulo

Cicinho, Bruno Henrique, Everton Cebolinha, Eduardo e São Paulo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com palpites certos ou errados, Cicinho expõe sua opinião sobre futuro do time

O grande ídolo do São Paulo pela conquista da Copa Libertadores do ano de 2005, Cicinho, tem o costume de defender o clube em suas aparições midiáticas.

O ex lateral-direito, Cicinho é um tipo de embaixador do clube durante as transmissões da TNT Sports e da HBO Max no Paulistão 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante entrevista com o jornalista Daniel Perrone, o comentarista projetou que o time do São Paulo pode ir muito bem na Libertadores e no Brasileirão do ano que vem, mas vai ser necessário se reforçar.

De acordo com Cicinho, o time do São Paulo vai precisar de três nomes.

Reforços estes que vão ser necessários para agregar valor e qualidade ao elenco do time do São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Cicinho, o time do São Paulo não está apto, e “não dá para disputar” as competições para ganhar.

QUAIS OS REFORÇOS PARA O SÃO PAULO EM 2024?

Na visão de Cicinho, Bruno Henrique, Everton Cebolinha (ambos do Flamengo) e Eduardo (do
Botafogo) são atletas que podem chegar para agregar valor ao clube.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogador Bruno Henrique tem seu contrato no Flamengo encerrado no final de 2023, mas pelo contrário do que gostaria Cicinho, de acordo com informações do gE, o jogador está na mira do time do Palmeiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todavia, o Flamengo optou por esperar o fim do Brasileirão para determinar permanências ou contratações.

Cebolinha, no entanto tem contrato com o Flamengo até 2026 e não deve sair do Flamengo, ainda que aparente ter uma relação mais sentimental com o Grêmio. Em entrevista em outubro o jogador abriu seu coração sobre um possível retorno para o time.

“Comecei na base, subi, saí por cima, tenho um respeito máximo pelo Grêmio. Eu estou com a cabeça no Flamengo e tenho mais três anos de contrato”, disse Everton Cebolinha na zona mista.

E por último, vestindo a camisa do Botafogo, o meia, Eduardo. O nome do jogador está circulando na Arábia Saudita, pois hoje mesmo (07) o perfil “Bassam Sport” noticiou negociações do Al-Suqoor, da segunda divisão local, pela contratação do jogador alvinegro de 34 anos.

Cicinho vai ter que pensar melhor em novos nomes para fazer parte do elenco do São Paulo, pois todos parecem estar em compromisso com seus devidos times.

De certo modo, propostas podem aparecer e valores oferecidos pode atrair jogadores em questão, para a felicidade do São Paulo. 

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile