Debandada de 4 jogadores deixa a equipe baiana sem chão e Rogério Ceni sem peças de reposição
Rogério Ceni vai precisar se virar para conseguir superar os desfalques para as próximas partidas do Campeonato Brasileiro, por exemplo, Cicinho e mais craques estão dando tchau para o Bahia.
Acontece que na próxima rodada a equipe do Bahia viaja até Goiânia para enfrentar o Atlético e a partida é crucial para o Bahia conseguir voltar a brigar pela liderança da competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o GE, o Bahia já iniciou a preparação para enfrentar o Atlético-GO, em jogo programado para esta quarta-feira, no Antônio Accioly, pela 19ª e última rodada do Brasileirão. Os jogadores do Tricolor treinaram na tarde desta segunda-feira, no CT Evaristo de Macedo.
De início, os atletas conversaram com o técnico Rogério Ceni, na academia, antes de realizarem um trabalho de ativação comandado pelo preparador físico Danilo Augusto. Na sequência, os titulares no último jogo fizeram trabalharam na fisioterapia e na musculação.
Os demais jogadores do elenco se juntaram a alguns atletas do sub-20 e se dirigiram ao campo 2 para participarem de três atividades. A primeira, um exercício de um contra um, em espaços diferentes, teve apenas uma grande área e chutes frontais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A segunda atividade contou com goleiros e duas traves. Durante o trabalho, um grupo de cinco atletas tinha que alcançar uma meta de passes. Já o segundo time, com quatro componentes, precisava roubar a bola e finalizar as jogadas. Na terceira e última etapa, a comissão técnica aplicou uma atividade mais técnica e tática, de sete jogadores contra sete, em campo mais aberto.
O lateral-direito Cicinho, que se recupera de problema físico, realizou tratamento na fisioterapia. Fora ele, Biel, Kanu e Caio Alexandre também estão fora da partida. Biel devido a lesão e Kanu e Caio Alexandre porque receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Corinthians.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANTO CAIO ALEXANDRE CUSTOU AO BAHIA?
Caio Alexandre custou R$ 24,3 milhões. O Fortaleza, que vendeu o atleta para o Bahia tem direito a 60% do valor da venda (R$ 14,6 milhões).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio Alexandre tem sido um dos principais nomes do Bahia na temporada, ao lado de Cauly, fazendo uma dupla de meio campo fundamental para a equipe.
A próxima partida do Bahia será contra a equipe do Atlético Goianiense amanhã, quarta-feira (24) às 21h30 no horário de Brasília no Antônio Accioly, estádio da equipe do Dragão. O Bahia ocupa a 6ª posição com 30 pontos mas está apenas há 2 pontos do Fortaleza, última equipe dentro do G4.
Já o Atlético Goianiense vive um terror, está em último colocado com apenas 11 pontos, 6 de diferença para o Cuiabá, primeira equipe fora da zona de rebaixamento na competição.