Não quer papo

Cid Moreira, após escândalo com filho gay e processo, rejeita reconciliação: “Prefiro ficar como estou”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Cid Moreira (Foto: AGNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+“Ela é viciada”, Dynho, após separação, entrega obsessão de Mirella e assume: “Meu negócio” 

+Léo Chaves tem fim de relação com famosa da Globo por escândalo: “Não era mais tão vantajoso” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vivendo uma briga na justiça com seus filhos, Cid Moreira rejeita reconciliação

Cid Moreira foi capa da edição da Caras e deu uma entrevista reveladora sobre sua união com os filhos e comentou sobre os problemas judiciais que vem passando.

Marido de Fátima Sampaio, Cid Moreira comentou sobre o fim dos processos que correram na justiça por bastante tempo: “Falaram muita besteira sobre ela”.

A esposa comentou que ficou chateada quando foi acusada de maus tratos pelos seus próprios filhos, o processo foi arquivado:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu pensei que eles iriam fazer qualquer coisa assim comigo quando o Cid não estivesse mais aqui, mas eles não tiveram paciência. Fizeram tudo isso antes do barulho que se faz com a divisão dos bens, anteciparam as carroças, querendo uma coisa de uma pessoa viva”, declarou a esposa de Cid Moreira.

Cid Moreira revelou que após tudo que aconteceu, não quer mais contato com os filhos: “Depois de tudo o que houve, eu prefiro ficar como eu estou”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cid Moreira e esposa (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PAIXÃO

O casal comentou também sobre o início do relacionamento dos dois: “A gente se conheceu eu tinha 35 e ele 72. Fui me apaixonando, viramos dois jovens de 18 anos, pegando fogo, foi uma paixão louca e que durou muito tempo a paixão”, revelou a jornalista.

Cid moreira ainda complementou: “Dizem que a vida começa aos 40. A minha começou aos 70!”.

O processo que corria na justiça vinha da acusação dos próprios filhos contra o jornalista, eles ainda acusaram a esposa do jornalista de maus tratos e do pai de não proporcionar o que eles deviam.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile