+“Ela é viciada”, Dynho, após separação, entrega obsessão de Mirella e assume: “Meu negócio”
+Léo Chaves tem fim de relação com famosa da Globo por escândalo: “Não era mais tão vantajoso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vivendo uma briga na justiça com seus filhos, Cid Moreira rejeita reconciliação
Cid Moreira foi capa da edição da Caras e deu uma entrevista reveladora sobre sua união com os filhos e comentou sobre os problemas judiciais que vem passando.
Marido de Fátima Sampaio, Cid Moreira comentou sobre o fim dos processos que correram na justiça por bastante tempo: “Falaram muita besteira sobre ela”.
A esposa comentou que ficou chateada quando foi acusada de maus tratos pelos seus próprios filhos, o processo foi arquivado:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu pensei que eles iriam fazer qualquer coisa assim comigo quando o Cid não estivesse mais aqui, mas eles não tiveram paciência. Fizeram tudo isso antes do barulho que se faz com a divisão dos bens, anteciparam as carroças, querendo uma coisa de uma pessoa viva”, declarou a esposa de Cid Moreira.
Cid Moreira revelou que após tudo que aconteceu, não quer mais contato com os filhos: “Depois de tudo o que houve, eu prefiro ficar como eu estou”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
PAIXÃO
O casal comentou também sobre o início do relacionamento dos dois: “A gente se conheceu eu tinha 35 e ele 72. Fui me apaixonando, viramos dois jovens de 18 anos, pegando fogo, foi uma paixão louca e que durou muito tempo a paixão”, revelou a jornalista.
Cid moreira ainda complementou: “Dizem que a vida começa aos 40. A minha começou aos 70!”.
O processo que corria na justiça vinha da acusação dos próprios filhos contra o jornalista, eles ainda acusaram a esposa do jornalista de maus tratos e do pai de não proporcionar o que eles deviam.