Cid Moreira faz grande festa de aniversário ao lado da mulher e diversos convidados
Um dos ícones do telejornalismo brasileiro, o jornalista Cid Moreira reuniu diversos amigos para comemorar seus 92 anos, o contratado da Globo reuniu a imprensa para falar sobre novos projetos e também sobre seu grande amor, Fátima Sampaio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma festa em Itaipava, em uma fazenda na região serrana do Rio de Janeiro, Cid Moreira reuniu 150 convidados e fez uma grande recepção com direito a muita música e agitação.
O contratado da Globo diz que mantém uma boa relação com a emissora e revela que ainda é chamado para fazer alguns trabalhos pontuais: “Eu tenho um contrato e faço algumas coisinhas, uma frase, uma narração. Eu tenho que agradecer.” diz Cid Moreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista pode ter diminuído o ritmo das telinhas, mas descobriu um novo filão, as redes sociais. Atualmente Cid Moreira usa diversas plataformas para interagir com seus fãs. Além do Instagram, ele aproveitou a festa para lançar seu canal no YouTube e falou sobre sua “nova profissão” de youtuber: “Para mim é uam recreação, estou me divertindo. É uma espécie de renascimento. Estava meio murchinho… É pra me reativar.”
Famoso por apresentar o Jornal Nacional e também narrar as aventuras do Mister M, quadro do Fantástico em que um mágico revelava os truques e mistérios de números mágicos, o jornalista também aproveitou a ocasião para falar sobre seu amor, a jornalista Fátima Sampaio, com quem começou a se relacionar quando estava com 72 anos.
“Me casei novamente aos 72 anos. Muitos poderiam dizer na época: “Velhinho, tudo acabou! Sossega aí pegando sol!”. Eu tive coragem de recomeçar e viver uma das histórias mais bonitas da minha vida, no estágio final. A gente brinca de casinha até hoje,” dispara Cid Moreira. Fátima também aparece nos vídeos ao lado do marido.
Sobre a festa de aniversário para comemorar os 92 anos, Cid Moreira conclui: “Festejar o meu aniversário com tanta gente querida é um privilégio indescritível e eu jamais poderia esperar que fosse tudo assim tão especial. O mais importante, no entanto, não é a festa em si, mas sim a possibilidade de estar rodeada de pessoas que amo do fundo do meu coração”