O ex-âncora do JN rompeu as relações e deserdou seu próprio filho
Uma das figuras mais famosas da história da TV brasileira, Cid Moreira, que foi âncora do Jornal Nacional durante 27 anos, foi envolvido em tremendo escândalo nessa terça-feira (13), isso porque o filho adotivo do locutor, o acusa de abandono afetivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, em uma entrevista para Fabiola Reipert, durante a Hora Da Venenosa na Record, Roger Moreira, que foi adotado Cid Moreira aos 14 anos, revelou que o menosprezo do pai começou depois dele assumir um relacionamento, sem especificar se era com uma mulher ou com um homem.
“Tudo isso começou quando eu decidi viver um pouco da minha vida, quando eu tinha 28 anos eu conheci uma pessoa que mudou a minha vida e passei a me relacionar com ela. A partir disso as coisas mudaram um pouco“, revelou Roger.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência da entrevista mostrada no Balanço Geral SP, o filho adotivo conta de Cid Moreira que recebeu um e-mail, assinado pelo ex- âncora do JN, informando que o tirou do testamento.
“Ele fez um documento de próprio punho, disse que ia reverter essa adoção e me tirou do testamento“, disse o rapaz para Fabiola Reipert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um trecho do e-mail enviado por Cid Moreira a Roger é possível ver o momento que o locutor comunica a sua decisão: “[…] Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei […] Foi um engano te adotar…“, disse o famoso.
TIROU TUDO DO FILHO
Ainda no papo, Roger Moreira conta que depois que saiu de casa, Cid Moreira tirou todos os seus bens, incluindo o apartamento que ele vivia, além de ter sido demitido de todas as produtoras que atuava junto com o pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu entrei de cabeça desse relacionamento, tudo foi tirado de mim, o meu apartamento, o estúdio, fui demitido de todas as empresas que prestávamos serviço, fui desligado de tudo. Tudo isso não passou de uma mentira, eu espero respeito dele, pelo menos“, cobrou o filho adotivo, que prosseguiu.
“A gente não pode adotar uma criança e simplesmente abandonar: ‘Vou eliminar isso da minha vida’. Isso gera um trauma, tive até que tomar alguns medicamentos para conseguir me recuperar. Eu não quero o dinheiro dele, eu não sou corvo, ao contrário do que diz a mulher dele“, ressaltou o rapaz.
DESABAFO DE ROGER E RESPOSTA DE CID MOREIRA
No momento final da entrevista, Roger deixou um recado para Cid Moreira, questionando o motivo que levou o ex-JN fazer tudo aquilo.
“Eu queria perguntar pra ele o porque disso tudo, pra mim nada disso que foi vivido foi uma mentira, eu tinha ele como um pai, como um ídolo“, desabafou.
Procurada pela equipe da Record, a assessoria de imprensa de Cid Moreira alegou que o processo ocorre em segredo de justiça e que por isso ele não comentaria o assunto neste momento.